Tipo, minha namorada ja terminou comigo tantas vezes, que já perdi as contas, mais gosto pra caralho dela, já tentei até ficar com outras, mais quando eu não vou atrás dela, ela vem atrás de mim, e desse jeito nunca acaba, e sem ela eu fico triste, porque são 3 anos de namoro, aí queria saber se a algum jeito de parar de gostar dela estando do lado dela, pra quando ela terminar, eu não querer mais kkkk, acho que deu pra entender

eles perguntam
0 2
eles respondem
31/07/2022 20h09
Esse é o famoso "louco Amor" . Mesmo estando com outros vocês se curtem. O jeito é casar.
29/07/2022 23h30
Só matando pra resolver o problema.