Tenho um ficante e ele tinha começado a namorar em dezembro do ano passado e terminou quase no final de junho o relacionamento.
E logo que ele terminou, uma semana depois veio me procurar, pessoalmente. Foi de surpresa, nem estava esperando vê-lo e conversamos, ele me chamou pra sair mas eu já tinha alguns compromissos e então não marquei nada com ele.
Mas ele retornou a me procurar, me mandando mensagem quase todo dia chamando pra sair. E quando tive um horário livre, aceitei sair com ele. Ficamos juntos e foi muito bom, porém não rolou sexo.
Ficamos mais vezes, todo final de semana, e ai rolou sexo. Depois te termos ficado uns 3 finais de semana juntos.
Ele sempre esta falando comigo, chamando pra ficar e aparecendo no meu trabalho, perto da minha casa. Ele sempre tá por perto de mim.
Ele gosta de ficar comigo? Gosta tanto assim? Quando estamos juntos é muito bom, nossa química, nossos assuntos. Eu não quero namorar mas ele ja tocou nesse assunto uma vez porem eu cortei dizendo que não queria.
Será que ele gosta de mim? Ele faz questão de estar muito presente!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/07/2022 03h02
Você deve analisar essa pessoa para saber o que ele quer, o que eu posso te dizer é que vc deve tomar cuidado para não ser estepe e não dar ouvidos aos sentimentos, principalmente pq o sentimento geralmente é contra a razão.

Depois que vc analisar o seu ficante, vc pode perguntar diretamente para ele, o que ele quer com você, por incrível que pareça, na maioria dos casos, as pessoas falam abertamente o que querem ou demonstram com atitudes, mas acabamos esquecendo ou ficando cegos pelo amor.
anônimo
30/07/2022 04h46
Garota n fez nenhum sentido o que você disse kk o cara terminou ai veio te procurar depois fala em namorar ai vc vem aqui perguntar se ele gosta de ficar contigo ? Pior, voce ta preocupada com isso e não quer namorar com o cara ? Ele ta obvio que quer ficar com você mas as vezes so por carência mesmo e você foi tipo um consolo depois do termino a não ser q ele tenha terminado com ela. A indecisa nessa historinha ai seria vc kkk
30/07/2022 00h02
Ele te odeia
30/07/2022 04h37
Ele te despreza
anônimo
30/07/2022 05h19
Ninguém gosta de ficar contigo, nem mesmo no mesmo ambiente.
elas respondem
anônima
30/07/2022 01h32
Eu até pensei que poderia gostar pelo pedido, mas por outro lado achei muito rápido, parece carência.

Vocês já se conheciam mais antes? Se sim até faz sentido, mas se não conhecia pra mim é carência pura.
anônima
30/07/2022 00h03
Ele pode estar carente pelo término. Só não entendi pq vc falou que não queria nada e está toda preocupada se ele gosta de vc.
anônima
30/07/2022 00h03
Te odeia
30/07/2022 02h56
Tu tá fácil, até eu homem querendo uma fêmea ia atrás de vc, tá tendo sexo tá ótimo, pra que namorar.