Gente eu to numa relação com uma guria faz 5 mês, cara sempre to na situação dando carinho amor a ela sabem. Mais no final não recebo mando mensagens de carinho de bom dia,boa noite com frases bonitas,pergunto como foi seu dia e tals ela nunca me retribui, acho que esse relacionamento assim não vai pra frente só uma pessoa se esforçando, ela sai para os lugares não avisa, eu sempre aviso e tals e chato isso né cara

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/07/2022 00h08
sim
a melhor coisa é cair fora
anônima
30/07/2022 00h10
Eu desisti do meu último relacionamento por isso
anônima
30/07/2022 00h10
Você está namorando por dois.
anônima
30/07/2022 00h16
Vc está em uma relação, pode ser que ela não sinta o mesmo. Diálogo é sempre bom e útil
30/07/2022 01h21
De uns tempos para cá vejo muito isso aqui quase todo dia vejo perguntas assim onde só um se esforça e o outro não é acoentece o mesmo comigo quanto mais vc corre atrás mais a pessoa te acha carente e te ignora,então eu te dou uma dica para de correr atrás dela mandar msg 24h deixa ela correr atrás um pouco se der certo deu se não cada um para o seu canto.
30/07/2022 01h25
É preciso compreender que cada indivíduo têm sua forma de demonstrar amor.
Procure conversar com ela sobre, mas caso não surti nenhum efeito, termine e procure só se relacionar com pessoas iguais a você.
eles respondem
anônimo
30/07/2022 00h09
Isso muda quando casar.
30/07/2022 00h10
O interesse é algo passageiro!
Da mesma forma como facilmente podemos nos apaixonar por alguém, também facilmente podemos desapaixonar.
30/07/2022 00h14
Vc tá muito lento, vc tem que pegar ela e dar uma facada nela
30/07/2022 00h21
É a namorada ideal. Almejo uma assim.