Eu tava conversando com uma menina do tipo educada, moça de bem, de família, adulta, virgem (?), etc. a gente já estava se falando há umas semanas, quase todo dia, dia sim e dia não ela demonstrava interesse, ou muito ou mais ou menos, e a gente estava falando sobre o que fazer pra relaxar quando estiver estressado, até que ela me falou:

"eu amava escrever, era o único jeito de me desestressar, mas ai achei outra coisa melhor .... "

eu fiquei esperando ela dizer o que que era "tão melhor que escrever", só que ela começou a demorar, ela ficava digitando e parando, ai digitava e parava denovo, passaram-se uns 2 minutos e ela me manda:

"assistir série kkk"

e justificou a demora com um

"desculpa pela demora, eu não estava conseguindo expressar em palavras"

e depois ainda mandou um

"Tava tentando lembrar o que era, tico teco ta lerdo"

ai eu fiquei pensando comigo mesmo...
"será mesmo que era isso que ela queria responder??" Por que eu meio que "conheço" ela há muito tempo, e ela sempre foi desse jeito doce sabe?

Será que ela tava flertando?

eu conheço ela desde meus 9 anos (tenho 21 anos agora), a gente perde o contato mas sempre acaba entrando em contato denovo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
30/07/2022 00h52
Fiquei sem entender… tá faltando história aí?
eles respondem
30/07/2022 00h54
E eu com isso?