Conheci um menino por amigos em comum, conversamos brevemente nesse local e ele me seguiu, curtiu uma foto antiga e mandou mensagem falando que espera me encontrar novamente. Tenho 23 anos e nunca tive um relacionamento. Como demonstro que tenho interesse em conhecê-lo? Acho que fui meio direta nas respostas por não saber se essa pessoa tem interesse em me conhecer ou só ficar comigo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/07/2022 00h53
Tem que chamar ele pra conversar diz que ta gostando dele ue e pergunta se ele ta na mesma vibe
30/07/2022 00h52
Roçe nele igual uma cadela no cio, ele vai entender o recado.
30/07/2022 00h52
Já pega na mangueira dele e veja a reação.
elas respondem
anônima
30/07/2022 00h51
Mostra uma foto da xota pra ele