Homens, o que torna uma mulher namorável?
Ou interessante como pessoa? Porque assim, ultimamente só têm aparecido pessoas com interesses sexuais e isso tem me incomodado muito, pois ficar por ficar não é algo que me apetece.
Seria o “problema” minha forma de ser?
(Sou modesta, não uso roupas sexys, minha forma de falar beira a formalidade)

E não, eu n sou tão fácil assim

elas perguntam
40 13
eles respondem
anônimo
30/07/2022 14h57
anônimo
30/07/2022 19h20
O que torna uma mulher namoravel? Sabe aquela mina que não precisa de validação nas redes sociais? Que sai pra praia mas não se preocupa em bater uma foto da bunda, se preocupa com o role e acaba nem registrando nada, ambiciosa, do tipo que trabalha pra crescer do que pra pagar conta e esperar o fds pra encher a cara, uma mina que se vc tirar as partes íntimas do corpo ela continua interessante, uma pessoa não futil, o que eu mais vejo é o contrário disso
anônimo
30/07/2022 03h24
Qualquer pessoa que tenha uma aparência no mínimo mediana para cima, irá atrair pessoas que só querem fazer sexo sem compromisso, então alguém fazer este tipo de proposta para você, não significa que o Problema esteja em você, não existe uma resposta simples para a sua pergunta, Mas existem padrões, é possível observar que pessoas que procuram relacionamento sério, geralmente estão em igrejas, são tímidos, não frequentam baladas etc...

Lembrando, os padrões não são fixos, então vc pode encontrar pessoas totalmente diferentes que querem relacionamentos sérios do mesmo jeito que pode encontrar pessoas que estão nesse "padrão" , mas que não queira relacionamento sério.
30/07/2022 08h42
Se você esbanja sexualidade, só vai atrair isso. Uma mulher atrai pela simpatia, pela inteligência, pela elegância, pelo sorriso, no meu ponto de vista. A imagem que você quer passar conta muito na hora.
30/07/2022 19h18
sua cara de puta
anônimo
30/07/2022 03h15
Você deve ser atraente, algo em você deve excitar alguns caras tipo teu corpo, o jeito de falar, comportamento... Enfim sempre tem aquela pessoa q se destaca sem fazer esforço porque tem um charme, carisma. Respondi sua pergunta?
30/07/2022 19h34
Porque é só para isso que você serve.
anônimo
06/08/2022 09h06
Não sei, o mundo anda esquisito
anônimo
06/08/2022 08h15
O que torna uma pessoa namoravel? Bem, você já escolheu seu perfil de pessoa? Esse papo de que serve qualquer um não é pra namorar, mas pra sexo.
Você não vai comprar pão num açougue, certo? Pra relacionamento é a mesma coisa: Se quer baladeiro, vai pra uma boate, sarado, vai pra praia ou academia, caseiros é em sites de namoro, rede social... É por aí
06/08/2022 10h48
Acredito que seja os ligares que vc frequenta devido aos tipos de perfis de pessoas nesses lugares. Acredito q em ambientes mais sérios vai atrair os caras certos.
06/08/2022 10h05
Tenho certeza que tem gente querendo te namorar, mas são exatamente os caras que vc sente repulsa por eles... Mulheres são assim... Perdem o interesse quando o cara se mostra fácil...

Quanto ao fato de só querem sexo... Isso é normal nos dias de hoje... Não tem nada a ver com vc... E é até melhor... Pois antes entravam em relacionamentos só para terem sexo e depois ficavam chifrando a namorada...

Não tá fácil pra ninguém.
06/08/2022 10h21
Vc precisa ser mais seletiva
Busque homens sérios responsáveis, não moleque
Um homem sério quer uma mulher pra ele comer todo dia
Um moleque que uma diferente por dia
Entendeu??
06/08/2022 10h32
Vamos precisar conversar, para uma análise mais precisa, mas, há chances de que não seja nada contigo, e sim uma tendência dos jovens de sua idade, e do seu ciclo social.
anônimo
06/08/2022 10h55
Acontece comigo também, muitas que se interessam só querem sexo. Algumas que aceitam uns cafunés e passear no parque no fim de semana estão fora da casinha porque não sabem se portar num relacionamento monogâmico sério, só sabem como é ter vários ficantes ao mesmo tempo.
Enquanto isso sigo na minha própria companhia e dispenso quem não me merece, pessoas que valem a pena são poucas, mas elas estão por aí.
06/08/2022 10h48
Infelizmente você está atraindo só predadores, olhe sua vida e veja o porquê, conserte o erro e as coisas vão mudar.
anônimo
06/08/2022 10h54
Atualmente acho que isso não é um problema somente seu kk
anônimo
30/07/2022 19h12
Um dia minha querida, a gente se encontra numa dessas casualidades da vida, e dedicarei todo amor e atenção que vc merece.
30/07/2022 17h29
Acho que são os locais que vc frequenta. Daí acaba encontrando homens que só querem sexo nesses locais.
30/07/2022 22h02
Você tem que passar para o homem a ideia de que vale a pena ele confiar em você. Sendo honesta em todos os sentidos é um grande passo. Se quer um Relacionamento, faça os caras perceber que você não é uma "vadia" que necesita de outros homens. Pros homens existem mulheres para o sexo sem sentimento e mulheres para relacionamentos. A primeira são mulheres desonestas, a segunda; honestas.
anônimo
30/07/2022 14h57
pq nao tem outra opção, vc é só sobra
anônimo
30/07/2022 08h47
Fdc
anônimo
30/07/2022 14h56
Talvez seja seu ciclo de pessoas
30/07/2022 14h26
Talvez lhe falta mais conteúdo que atraia além do físico. Ou só esteja atraindo babacas mesmo.
anônimo
30/07/2022 08h51
sinto muito
30/07/2022 03h10
Pq estavam com tesão e precisavam de um depósito de porra.
anônimo
06/08/2022 10h43
Simples, provavelmente você só quer homem bonito, e homem bonito só namora mulher extremamente bonita. Mulher comum esses caras só querem sexo mesmo. Como eu sei disso, eu não sou um cara bonito, eu tenho 27 anos e nunca namorei. Por que? Por que a mulherada só quer aqueles caras que vive rodeado de mulher.
Fora que depois que começou o tal movimento RedPill, vários homens não querem mais relacionamento.
30/07/2022 03h17
Nós homens é que somos cafajestes mesmo, desculpe
anônimo
30/07/2022 18h44
Deu adoidado e agora está procurando um desavisado!
anônimo
15/09/2022 19h11
Mas o que o homem vai querer com uma mulher além de sexo ?
15/09/2022 19h09
Porque vc é marmitinha.
anônimo
15/09/2022 19h09
Porque tu é gostosa
anônimo
15/09/2022 19h13
Eu quero te namorar.
anônimo
06/08/2022 10h52
Hoje em dia mulher brasileira é mais pra isso
06/08/2022 10h35
Não fique triste, eu posso ser seu web-namorado.
Que tal?
06/08/2022 09h04
Não faço ideia, que Deus te abençoe
30/07/2022 21h45
Então! Sua foto te contradiz. Talvez seja a sua atitude que atraia esse tipo de aproximação. E outra... O tipo de ambiente que você frequenta também influencia. Bar, bailão, etc...
anônimo
30/07/2022 21h41
Manda foto para avaliar se os caras estão certos
anônimo
30/07/2022 19h13
Porque você sai com um monte de cara, então imaginam que você só quer casualidade
30/07/2022 07h56
Vc tá bem
Alguém querendo pôr piroca pra dentro
30/07/2022 03h14
Então " oque torna uma mulher namoravel " vai de cada homem isso.

Você é uma pessoa realmente interessante ou só tem aparência?
elas respondem
anônima
30/07/2022 03h33
Acredito que a maioria dos homens a princípio buscam mais esse contato casual. Não se sinta mal por isso. Mantenha firme nos seus princípios e estabeleça limites. "Desculpa, não gosto de me envolver casualmente, caso você só queira isso comigo, infelizmente não vai rolar". Uma hora aparece alguém na mesma sintonia
30/07/2022 19h05
A última amiga que me disse isso desistiu dos homens e virou lésbica
anônima
30/07/2022 21h50
Pq eles devem te achar "fácil"
30/07/2022 19h22
O problema está neles, são eles que não tem visão de futuro. Mulher boa só combina com homem bom e vice-versa. E Talvez seja você que tá procurando romance em um cara festeiro. Mude vc suas ideias
30/07/2022 21h34
O cara que você deixou na friendzone não queria só te comer
anônima
06/08/2022 11h00
Vc atrai aquilo q é e o q pensa tbm, isso é real, tudo isso está no seu subconsciente.
Tbm avalie se não está buscando nos lugares errados, como tinder e afins.
anônima
30/07/2022 21h39
Esses caras são de aplicativos de namoro ou algo semelhante que te abordam de forma online? Se sim tá respondida a sua pergunta. Os caras que aparecem online só querem sexo.
30/07/2022 19h24
Tava ouvindo uma música sobre isso agora

"Sometimes, I can't help it, but I want you badly
Even though you never had me
And I, I realize that the only time that we get close
Is when you wanna fuck me over"
30/07/2022 17h25
Mano... Você está no lugar errado buscando as pessoas erradas, já parou pra pensar na visão que você passa para as pessoas? E por favor, não ache que o problema está em você, os homens que são assim
anônima
30/07/2022 08h59
Obs
anônima
06/08/2022 08h19
Larga de frescura e libera a xota
anônima
15/09/2022 19h12
Pq vc permite isso!
anônima
06/08/2022 10h48
Pq a gente só serve pra isso