Complicado
@Psialcoolica
O problema é que as pessoas debatem assuntos sem pesquisar. Ah é isso, ah é aquilo... E falam bobagens.
Eu, por exemplo gosto muito de debater assuntos ligados a sexo anal. Antes de mais nada, deixa me apresentar: Sou Vinícius, 38a, casado, não tou no site em busca de nenhuma aventura ou qualquer tipo de pornografia. É de saúde e prazer que eu estou falando.
Esse assunto é tabú na sociedade brasileira muito mais que nos EUA, por exemplo. Eu acompanho o site Quora que é americano e lá as pessoas tem muito mais liberdade de se expressar, do que aqui. Se uma mulher brasileira diz que gosta de sexo anal, logo é taxada como puta. O homem que gosta, é machista, monstro, porco... Isso é um absurdo!
Justamente pelo fato dos caras não saberem COMO FAZER que muitas mulheres ficam traumatizadas e justamente por isso já julgam outros homens e cancelam outras mulheres só por que um homem não foi capaz de satisfazê-la. Pelo contrário, foi bruto, impaciente e não sabe a diferença do grito de prazer dela, pro grito de DOR.
Por experiência própria, eu e minha esposa fazemos anal SEMPRE, não temos riscos ligados a doenças, não tem dor e muito menos julgamentos. Nos amamos e se um cara despreza uma mulher por gostar disso, eu imagino que ele também julgaria minha esposa. Isso me aborrece.
Então caso um cara queira dicas de como fazer uma mulher sentir prazer DECENTEMENTE nessa modalidade ou se alguma mulher queira dicas pra vencer o trauma, podem me procurar e trocar experiências saudáveis de forma segura, respeitosa e esclarecedora.
OBS: De preferência pessoas casadas, pois a experiência que eu aprendi, melhorou muito meu casamento. Posso ajudar quem tiver interesse. Abs!