Como ser mais agradável, ter mais papo?

Gente, vejo pessoas “sem conteúdo” sendo consideradas super agradáveis, elas têm papo bom e nunca falta assunto. Wtf?? Qual o segredo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
30/07/2022 03h42
É um misto de aparência com assuntos que interessam os outros, é possível uma pessoa bonita ser considerada agradável apenas por ser bonita, mas isso não costuma durar muito.

As dicas que eu poderia dar são dicas de comunicação e não uma regra, por exemplo, o simples fato de vc prestar atenção no que uma pessoa está falando e escutar, já é uma dica que parece boba, Mas muitas pessoas não fazem isso, preferem ficar olhando para o celular e repetindo: "hum".

Outra dica é você colocar assuntos na Discussão, não espere que a outra pessoa faça tudo, vc pode começar com coisas simples como perguntas do que a pessoa gosta, comidas e bebidas preferidas, até chegar em um hobby.

Seja sincera, é melhor admitir que não conhece determinado assunto e perguntar sobre ou pedir para que te explique melhor, do que tentar enganar os outros falando meias verdades.

Use notícias, novidades ou assuntos do dia a dia que todos estão comentando, é mais fácil vc quebrar a barreira de uma pessoa difícil usando uma informação de massa pq existe uma possibilidade maior de que essa pessoa também tenha visto.

Não tenha medo de momentos de silêncio durante a conversa, é normal, aproveite esses momentos para vc refletir e pensar nos assuntos que a outra pessoa demonstrou interesse ou para vc colocar assuntos que vc gosta em discussão.

Fale sobre nichos famosos como: Filmes, Séries, Cinema, Futebol, Livros, Esportes e carros.

Última dica é vc treinar com pessoas desconhecidas e que vc não tem interesse para melhorar as suas habilidades de comunicação, seja um Oi na rua, seja cumprimentando um vizinho, seja puxando assunto em uma fila em um estabelecimento, uma hora isso vai ficar natural para você e quando vc testar isso com pessoas que vc tenha interesse, as chances de vc fracassar ou ficar nervosa são baixas.
anônimo
30/07/2022 03h57
Sendo mais inteligente do que os demais. Leia, estude, aprenda. Faça perguntas que ninguém mais faz. Aprenda a usar sarcasmo na hora certa. Seja curiosa, engraçada(mas não palhaça). Saiba do que a outra pessoa gosta e então aprofunde-se nesses assuntos. Você precisa gostar do que está fazendo, demonstrar interesse no que fala(veja bem, eu disse 'assunto' e não 'pessoa'), aprenda a ESCUTAR e RESPONDER, e com o tempo você vai percebendo se a outra pessoa se encaixa com você ou não nesses tais assuntos.
O tal "conteúdo" ao qual você se refere são assuntos baseados na experiência vivida. E sim: maturidade e bons assuntos só vem com o tempo. Mas como saber se isso deu certo? Se você estiver interessada em um bom papo agradável, não vai ver as horas passarem. :) se cuida.
30/07/2022 04h34
Fala de putaria.
30/07/2022 05h25
Não tenho ideia, para mim é algo tão natural quanto respirar, só precisa ir conversando com as pessoas que um dia acerta, é questão de tentativa e erro.
anônimo
30/07/2022 05h37
Hj ter conversas inteligentes é anormal o que vejo prevalecer é ser engraçado e falar bobagem
30/07/2022 07h55
Conversando com a cabeça da minha rola
anônimo
30/07/2022 09h03
De grão em grão.
anônimo
06/08/2022 03h41
Caráter, papo e personalidade não servem para nada. O que atrai as pessoas é a aparência!
anônimo
06/08/2022 04h35
Complicado @Psialcoolica
O problema é que as pessoas debatem assuntos sem pesquisar. Ah é isso, ah é aquilo... E falam bobagens.

Eu, por exemplo gosto muito de debater assuntos ligados a sexo anal. Antes de mais nada, deixa me apresentar: Sou Vinícius, 38a, casado, não tou no site em busca de nenhuma aventura ou qualquer tipo de pornografia. É de saúde e prazer que eu estou falando.
Esse assunto é tabú na sociedade brasileira muito mais que nos EUA, por exemplo. Eu acompanho o site Quora que é americano e lá as pessoas tem muito mais liberdade de se expressar, do que aqui. Se uma mulher brasileira diz que gosta de sexo anal, logo é taxada como puta. O homem que gosta, é machista, monstro, porco... Isso é um absurdo!

Justamente pelo fato dos caras não saberem COMO FAZER que muitas mulheres ficam traumatizadas e justamente por isso já julgam outros homens e cancelam outras mulheres só por que um homem não foi capaz de satisfazê-la. Pelo contrário, foi bruto, impaciente e não sabe a diferença do grito de prazer dela, pro grito de DOR.

Por experiência própria, eu e minha esposa fazemos anal SEMPRE, não temos riscos ligados a doenças, não tem dor e muito menos julgamentos. Nos amamos e se um cara despreza uma mulher por gostar disso, eu imagino que ele também julgaria minha esposa. Isso me aborrece.
Então caso um cara queira dicas de como fazer uma mulher sentir prazer DECENTEMENTE nessa modalidade ou se alguma mulher queira dicas pra vencer o trauma, podem me procurar e trocar experiências saudáveis de forma segura, respeitosa e esclarecedora.

OBS: De preferência pessoas casadas, pois a experiência que eu aprendi, melhorou muito meu casamento. Posso ajudar quem tiver interesse. Abs!
elas respondem
anônima
30/07/2022 03h42
Ler mais? Se interessar mais por assuntos diversos?
anônima
06/08/2022 07h53
Fala sobre sexo explícito