Sou muito magra, não tenho corpo. Será que se eu ir no nutricionista vai resolver? Algum remédio alimento para engordar e ganhar corpo? Não quero pagar muito caro pra depois não dá em nada

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
30/07/2022 10h18
Com certeza, nutricionista ajuda muito nessas horas
30/07/2022 10h14
Acho que quem pode ajudar mais você nisso é um educador físico, já minha escola tinha uma que ela era magrinha aí ele começou a fazer exercícios de academia com foco em ganhar massa muscular em 3 meses ela engordou 5 quilos.
30/07/2022 10h02
Não vai resolver nada, continuará sendo uma varapau.
06/08/2022 10h43
Vamos ser realista, se você tem condições de pagar vá.
Se você não tem condições estude.
Vantagens de pagar: você ganha tempo e o processo é rápido.
Vantagens de não pagar: você aprende o quê e porquê.
Resultado você terá independente da opção, basta se esforçar e fazer o que tem que ser feito.
06/08/2022 09h46
Pode resolver muita coisa. Mas tem que escolher uma boa nutricionista né, que realmente vai te indicar os melhores alimentos para o seu biotipo.
06/08/2022 09h46
Moça eu já falei pra vc oq tem que fazer. EU JÁ FALEI!
anônimo
06/08/2022 03h38
Sim, ele vai resolver tudo e vai te ajudar a entender o que é metabolismo!
anônimo
06/08/2022 03h36
Olha, tem pessoa que diz que o sono interfere no peso. Eu acho que vc deveria comer mel e ir num nutricionista, não é algo que vc vá ganhar um maravilhoso corpo em 15 dias, mas em 1 ano vc já deve estar melhor(quem sabe muito melhor, uma gata) do que agora (ツ)
30/07/2022 10h30
Vai sim.
anônimo
30/07/2022 10h17
Não tome remédio, você vai ganhar de um lado e perder de outro. O melhor é você ir na academia, se alimentar bem, principalmente proteína de carne, que é o que mais ajuda no ganho de massa magra.
elas respondem
anônima
30/07/2022 10h10
ajudinha
eu era bem magrinha, com 17 anos pesava 41kg tinha 1,61
hoje com 19, 162, peso 51kg
eu engordei assim:

usei: nutridrinkmax (recomendado pela nutricionista) esse nutri serve para pessoas abaixo do peso ou com falta de nutrientes
tomei apevitin e buclina juntos, me deu muita fome, saí dos 41 e fui p 49 em uns 2 meses mais ou menos
hj to com 51kg

tem que comer mto, e não comer só besteira, tem que comer carne, frango, não pode deixar seu estômago vazio, tomou café 7:00 quando for 9:00 toma vitamina 11:00 almoça, 14:00 come, 16:00 come
e tem que tomar bastante água e dormir bem
assim vai, entendeu?
anônima
06/08/2022 09h43
Eu pesava 37 kg aos 19 anos, mas sempre fui bunduda, eu inventei de tomar um tal de cobavital e acredite, fui pra 52 kg em 2 meses, não fiquei gorda, mas criei um corpão, a bunda ficou gigante e as pernas grossas e todos achavam que tomei bomba, passaram uns meses e cheguei aos 60 kg, eu desesperei pq usava calça 44, a bunda e coxas ficaram grandes e a cintura fina, minha bunda começou a pesar mto e isso me incomodou demais, eu não conseguia correr, pois sentia dores, então eu decidi mudar de academia e lá conheci um personal trainer que jogou a real: vc está com um percentual de gordura mto alto e realmente estava, foi aí que eu comecei a fazer reeducação alimentar por conta própria, cortei açúcar, massas, porcarias e um mes eu havia perdido 11 kg, voltei a pesar 49 kg mas com massa magra, procurei um nutricionista somente uma vez e ele passou a dieta e realmente resolveu, ele disse tem que se alimentar no mínimo 7 vezes ao dia e tomar 2 litros de água, hoje estou com 51 kg que é o peso ideal para meu biotipo, minha barriga é sequinha, bracinhos tbm e bumbum empinadinho, minha genética é excelente, eu ganho e perco com facilidade, então amiga, eu não recomendo vc tomar remédio pra engordar, eu me arrependi demais, sorte que eu consegui reverter, mas tem mulheres que não conseguem, se vc quiser ver o meu antes com 19 anos, meu depois com o cobavital e meu corpo como está agora, chama no pv, te passo dicas de alimentação e treinos pra vc ganhar massa magra de forma saudável, mas tem que ter foco.
Hoje eu uso manequim 34/36.
anônima
06/08/2022 09h26
Sim, ir ao nutricionista vai ajudar e muito em uma situação assim...Mas se vc quer ganhar corpo tbm seria bom academia tbm
06/08/2022 09h24
Sim.
Siga o plano alimentar para ganho de massa muscular e faça musculação.
anônima
06/08/2022 08h01
Resolve sim, nutricionista não é só pra emagrecer.
anônima
06/08/2022 07h41
Investe em fast food que logo vc ficará uma gorducha
30/07/2022 11h00
Vai resolver se vc seguir as orientações dela, se vc não puder pagar tem em posto de saúde-UBS é só marcar
te indico tomar vitamina de fruta todo dia, suplemento alimentar nutridrink ou hipercalorico