Meninas por favor me ajuda eu conheci ele foi no Facebook nós conversava muito e eu gostei das nossas conversas nós começamos trocar muitas conversas até de madrugada desde 2019 teve um tempo que ele começou a namorar em 2020 agente tinha se afastado antes Eu não ligava muito para ele sei lá não me importava que nem eu não gostava dele mas ele começou nesse tempo namorar eu não me importava ele terminou até aí depois nós se aproximamos de novo e começamos a trocar novamente mensagem e eu acabei gostando dele muito ,mais não quero dizer pra mm a ponto que amo ele porque ele tá namorando ele começou a namorar esse ano,qnd ele assumiu Eu fiquei em choque por conta a que a gente esse ano tava já trocando mensagens sobre sair e ele apareceu do nada namorando mas contando que eu conhecia ele tipo não fisicamente por mensagem desde 2019 só que o tempo não dava muito valor a ele por conta que eu era nova tinha 14 anos e nao podia sair de casa pra ficar com ele e agora estou com 18 aí eu queria muito esse ano conhecer fisicamente por conta que eu já tinha visto ele umas duas vezes na rua só como escondia para ele não me ver pq eu tinha insegurança eu vi ele de longe eu já vi ele em festa e eu chegava em casa e falava com ele eu ia ligar para ele na festa e dá vontade de chorar porque na festa eu vi ele numa praça sentado com a cabeça abaixada e eu tava tentando ligar para ele vendo ele de longe ele retornou só que eu já estava em casa depois desse dia a gente começou a ter mais conversas seria sobre sair ,marcar para sair só que eu passava os dois dias sem responder tudo foi em 24 de maio eu tinha ficado sem celular qnd eu voltei com celular tinha perdido cntt dele mandei ele chamar mais n chamou qnd foi dia 12 dos namorados ele colocou que estava namorando e mim doeu fiquei em choque eu quero muito saber uma simpatia pra separar eles eu vir uma do sal grosso mim fala vcs meninas se com vcs alguma simpatia de separação deram certo mim ajuda pfvr

elas perguntam
17 25
eles respondem
30/07/2022 12h45
Mim ajuda né
anônimo
30/07/2022 16h42
E você achou que ele conversava só com você? Kkk só chora agora, mania do ser humano de correr atrás de quem não lhe quer e o pior fazer simpatia pra destruir a relação da pessoa com a atual, pra quem sabe ele ficar com ela, que vergonha.
anônimo
30/07/2022 17h08
Deixa o cara ter o namoro dele
30/07/2022 21h41
Olha! Essa é a estória de todo mundo. O cara gosta da mulher e ela não gosta dele. A mulher gosta do cara e ele não gosta da mulher. É a vida. Se gosta mesmo dele deveria tentar ser amiga dele, então você vai ver se tem afinidade mesmo! E tentar conquistar o sujeito, tarefa que as mulheres que esperam tudo da parte do homem tem muita dificuldade.
anônimo
30/07/2022 21h52
Você não ama ele.
Isso é obcessão.
Não existe amor sem o direito de liberdade.
anônimo
30/07/2022 14h51
Mim estar com preguiça de ler
30/07/2022 14h32
Vou esperar o filme desse livro kkk
30/07/2022 12h36
Sai dessa de simpátia
Arruma outro vida q segue
05/08/2022 03h21
Português mandou lembranças. Virgula vc nem sabe o que é, ne?
Use esse tempo que vc perde conversando por anos com uma pessoa que vc nem sequer conhece pessoalmente e aproveita para estudar.

Sal grosso não vai te ajudar, mas um dicionário sim.
anônimo
30/07/2022 14h01
simpatia de cu é rola, senta na minha piroca bitch
anônimo
05/08/2022 03h02
Nossa que textão, vou ler não!
05/08/2022 22h08
vai tomar no seu cú fake
anônimo
30/07/2022 21h35
Não acredito que vc deveria fazer isso .-.
anônimo
30/07/2022 19h38
Precisa de tudo isso?
anônimo
30/07/2022 17h19
A fila anda bb
anônimo
30/07/2022 16h18
N vou ler isso n, parece uma redação pro enem
elas respondem
30/07/2022 13h57
Não me importo de ler textão, mas as vezes fica impossível, a leitura não flui.
Pela sua pergunta, você teve duas chances e não fez nada para conquistar o rapaz, agora que ele está namorando quer ter? Não vou julgar, porque passo pelo mesmo.
Vou deixar o tempo decidir, faça o mesmo, se for para para ser seu, será.
30/07/2022 16h41
Vc é muito novinha ainda, vai encontrar outra pessoa. Foi só uma paixonite, vc ainda vai rir muito disso quando tiver mais velha, vai por mim. Amiga não vou te ajudar pq vc mesmo está percebendo que não é pra ser, pra que estragar a felicidade dos outros, ele pode estar feliz com essa menina, se fosse o contrário vc gostaria? Se vc realmente gosta dele como diz, vc deseja que ele seja feliz, seja com vc, seja com outra pessoa. Isso não é gostar, é sentimento de posse. Não vale a pena! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
30/07/2022 12h49
Faz isso não muié, o cara tem o livre árbitrio de estar com quem ele quiser.
É triste? É, mas o sofrimento é melhor do que mexer com essas coisas.
anônima
30/07/2022 12h52
Já fiz simpatia de separação, funcionou mas me arrependi no mesmo dia. Melhor n mexer com isso, vc vai se arrepender pro resto da sua vida!
30/07/2022 14h05
Por isso n gosto desses negócios online.
A pessoa conversa contigo e com outras 300.

Esquece e segue sua vida, nem sempre a gente vai conseguir o que quer.
anônima
30/07/2022 21h35
Esse negócio de simpatia não existe, não faz efeito nenhum não kkkk. Vai procurar outra coisa pra fazer ou arruma outro homem.
anônima
30/07/2022 14h43
Você vai destruir sua vida se fizer isso. O mal que você desejar pros outros você deseja a si mesma. Se valoriza e confia que você encontrará outro rapaz. Só não faça besteira. Se ele quisse ficar com você, ele estaria do seu lado. Já pensou o que você sentiria se vcs ficarem juntos toda vez que lembrasse que ele só está com você pq fez trabalho de macumba? Não queria isso pra sua vida. Vá em busca de quem realmente quer está ao seu lado por livre vontade.
30/07/2022 17h11
Dependência emocional e falta de amor próprio
anônima
30/07/2022 12h41
Português mandou abraço.
anônima
30/07/2022 12h39
nunca fiz simpatia de separação
a única que eu fiz foi pra ele ficar louco pensando em mim e não funcionou kkkkkk
anônima
05/08/2022 22h02
Se ele está namorando fique achando bom por saber e esquece, se você for chamar ele ele concerteza vai já te falar que está namorando pra deixar claro que já tem a pretendente tá ligada ?
05/08/2022 03h36
Talvez ele nem goste mais de vc hoje em dia,a vida e assim passou anos não deu bola ele arrumou outra e vc tábem vai arrumar,eu já fiquei várias vezes magoada por gostar de uma pessoa e ela gostar de outra mais em vez de abaixar a cabeça e chorar eu seguir minha vida e isso que deve fazer ou vc arruma outra ou espera ele terminar com ela é vai falar com ele mais até lá bloqueia ele de tudo quanto mais vc ver mais vai se magoar e ficar com ciúmes.
anônima
30/07/2022 22h01
Kkkkkkkk
30/07/2022 16h13
Não acredito em simpatia. Acho que você só iria se iludir com isso pois iria atribuir qualquer situação relacionada a ele a simpatia.
Pelo que você relata, coisas acontecerem não contribuíram para que vocês tivessem de fato esse encontro, aceite isso, não era para acontecer.
Se ele está num relacionamento, o melhor seria vc seguir com a sua vida.
O tempo que você está desperdiçando revivendo o passado em querer fazer simpatia, poderia ser utilizado consigo mesma, e até em de conhecer um cara bacana e descompromissado.
anônima
05/08/2022 22h04
Não li, não lerei e foda-se
anônima
05/08/2022 22h05
Que nojo
anônima
15/09/2022 19h15
Meu Deus! Kkk
Não faça isso!
maw
05/08/2022 03h01
Quando lançar o filme avisa.
anônima
30/07/2022 21h54
Só li até a parte "meninas gosto de um menino
30/07/2022 21h33
Toma vergonha nessa cara
anônima
30/07/2022 16h37
Kkkkk
anônima
30/07/2022 16h15
Se mata demônia
anônima
30/07/2022 14h06
Coitada tenho muita pena
30/07/2022 12h52
Que brisa.
anônima
30/07/2022 12h36
Muito texto.