Namoro a 4 anos, eu e meu namorado sempre se vemos todo final de semana eu passo a semana inteira esperando chegar o fds para vê-lo.
Só que hoje cedo ele me mandou uma mensagem perguntando se tínhamos algo marcado para fazer e eu respondi que não, mas que talvez no domingo iríamos visitar uma amiga aí ele falou fala pra ela que vamos no próximo final de semana eu tô afim de ficar sozinho esse final de semana. E eu respondi tá bom.
Achei muito estranho e fiquei triste porque quem gosta quer tá junto, já ficou a semana inteira sem me ver.
É normal ou eu estou criando paranoia?

elas perguntam
7 6
eles respondem
30/07/2022 13h46
Normal, talvez ele esteja até passando por algo e não está a fim de socializar...mas assim, se quer sondar algo, não caia na besteira de perguntar de forma direta e fria, com ose tivesse impondo. Funciona mais se vc fizer algo e "resolver mostrar a ele", tipo uma comida diferente, ou QQ besteira q vc mostraria/falaria. Quebra o gelo, começa a falar com o cara na boa e quem sabe ele mesmo muda de ideia e resolve ver vc. Poucas mulheres sabem ser sutis, mas a melhor forma de conseguir algo de um homem é não impondo.
30/07/2022 13h48
Até aí tá tudo normal, ele pode só precisar de um tempo só mesmo. Nada demais.
anônimo
30/07/2022 14h26
nao tenho namorada, só ficante
30/07/2022 14h39
De novo essa merda
Ele deve tá comendo três gostosas
25/12/2022 09h30
Nesse tempo que ele queria ficar sozinho, ele tava muito bem acompanhado...
25/12/2022 09h33
Vejo todos os dias.
anônimo
25/12/2022 09h35
Não era você que nesses instante estava postando que o seu namorado te deu um pé na bunda ? Agora a história é que vocês ainda namorar ? Disfarça melhor essas fanfic aí nkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
30/07/2022 16h58
Quatro anos? Já deve tá chato esse namoro...
Ou vcs vão casar ou daqui pouco tempo terminar.
anônima
30/07/2022 13h49
É normal
30/07/2022 13h51
Ele só precisa de espaço.
30/07/2022 14h41
Olha... eu diria que é normal caso ele sempre fosse assim desde o início. Quando eu namorei eu tinha dessas, as vezes só queria ficar sozinha na minha, mas é da minha personalidade gostar de espaço. Nao gosto de muito grude, me sinto sufocada, mas muita gente não entende isso.

Mas se houve uma mudança no comportamento, pode ser que tenha algo aí sim. Porém depende...
anônima
30/07/2022 16h57
É super normal, não tenho nenhum namorado. Você está criando paranoia, porque ninguém merece passar todo final de semana com uma pessoa chiclete igual a você. Deixa o rapaz descansar, dá um tempo vai
30/07/2022 16h59
Não tenho namorado