Qual sua opinião sobre casar com americano só por causa do green card?

0
224
4a
Obviamente já com tudo planejado desde o início, para ele e a fiscalização americana acreditarem que é um relacionamento real, e manter esse relacionamento pelo tempo necessário para conseguir o Green Card definitivo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
7
4
eles respondem
7
anônimo
4a
Lá tá com inflação pior q aqui é falta de emprego, só ia se fosse certo e ganhasse bem. Se n vai tudo mora em gueto nível favela num estado bosta e desempregado
anônimo
4a
eu faria o mesmo
É uma ótima ideia.
Minha tia fez isso, ela tá muito bem de vida
anônimo
4a
Se der errado é porque é péssimo ator, se deu certo então é gênio
anônimo
4a
Estados unidos não é essa maravilha que pintam pra gente não. Aliás, apenas a América Latina ainda mantém essa imagem de "EUA próspero" e do "sonho americano". A Europa e até a África já deixaram de fantasiar isso
elas respondem
4
anônima
4a
É só pra isso que estrangeiros serve.
Prostituição de leve
anônima
4a
Se ele me quisesse eu casava sim mas o americano é muita areia pro meu caminhaozinho