AUma parada q eu percebi é q se vc for uma pessoa mais atlética q vai bem em esportes, é mais extrovertido e tals, tem mais amigos etc.. mesmo q vc seja de boa com os caras mais nerdzinho e introvertidos eles são babacas contigo, tipo ficam sendo esnobe e pedantes com conhecimento aleatórios como q pra se mostrar. Isso seria inveja no fundo por eles n terem mesma capacidade física, amigos, namoradas ? Tipo ser assim com quem faz bulling com eles blz mas é wuem n faz nada ?

eles perguntam
10 26
elas respondem
anônima
30/07/2022 17h46
Pelo que eu vejo é exatamente o contrario, os garotos malhados que são pedantes, um poço de merda, tem nada na cabeça e se acham a ultima bolacha do pacote e ficam fazendo bullying com os nerds. Precisam desenvolver o corpo porque não tem como desenvolver a mente atrofiada e praticamente inexistente. E são estes "malhadinhos" que tem inveja dos nerds que são inteligentes.
anônima
06/09/2022 12h19
não, nerds são babacas com qualquer um
anônima
30/07/2022 18h31
Tem mto q tem mesmo
anônima
30/07/2022 17h54
Eu que tenho inveja dos nerds tem inteligência suficiente pra ser uma pessoa bem estruturada financeiramente na vida.
anônima
29/09/2022 02h21
Como não ter inveja desse shape? Qqlr homem se sentiria diminuído do seu lado
anônima
30/07/2022 18h32
Os nerds serão Elon Musk no futuro e os bacacão q humilha eles vão sobreviver com salário mínimo no futuro
30/07/2022 20h24
Quando os nerds falam de "conhecimento aleatórios" não é para se mostrar e sim porque nerds não se interessam por assuntos banais. Nerd é atraído por assuntos que geralmente não chama a atenção de pessoas comuns. Esse é só o jeito deles.
06/09/2022 07h43
Sofra e coma toda a ruindade que o mundo te der pra você mastigar.
29/09/2022 08h03
Depende mt da pessoa, nerd malha.
eles respondem
30/07/2022 17h46
Acho que depende muito do indivíduo. Muitos sim, se sentem frustrados, em especial os que sofreram/sofrem bullying por não terem tanta "afinidade" com as questões físicas/práticas do dia a dia (ex: esportes) e por serem mais introvertidos, aí acabam descontando isso nas pessoas que eles veem com certa "inveja" do sucesso ntermos de popularidade com os demais colegas. Outros não ligam e tratarão qualquer um de forma descente desde que o mesmo seja recíproco. Já Outros acabam sendo muito antissociais, e por não terem muito "tato" social, acabam sendo um pouco duros na sua forma de falar/interagir, e podem passar uma ideia errada de arrogância ou grosseria.
30/07/2022 17h44
Não dá pra generalizar. É a máxima universal que em todo grupo tem babaca. Já conheci nerd babaca e nerd gente fina. Pessoal do esporte babaca e pessoal do esporte de boa.
30/07/2022 17h48
Sou nerd ruim nos esportes e malhado com amigos ao mesmo tempo e afirmo que tem muito cara insuportável nessa galera mais introvertida mesmo, por isso muitos são sozinhos
Mas o pessoal mais sociável não é só santo também
anônimo
30/07/2022 18h04
No taf do CPOR os nerd tudo rodou.
anônimo
30/07/2022 17h46
Nerd tem q se fude e acabo
anônimo
30/07/2022 20h08
Temos.

Li a pergunta agr. Por mais q tenhamos inveja da vida de vcs, isso n justifica o nerd ser escroto como o que tu falou
30/07/2022 18h06
inveja vai de cada um, acho que a maioria n tem. Mas essa questão de serem esnobes eu até concordo, sou nerd também e não gosto de interagir com outros por isso, crescem afastados do âmbito social e se tornam egoístas. Não é só com atléticos, é com qualquer um.
Mas ai, nem todo nerd é assim, acho que uma maioria n é, só uma pequena parcela.
30/07/2022 17h38
Não, os atletas é que invejam os nerds, por isso praticam bullying.
anônimo
30/07/2022 17h40
Vc ta invertendo tudo. Na minha época eu era meio timido so n sofria bullying porq era rebelde e se viesse pra cima eu dava logo um soco pra acabar com a palhaçada pena q adulto agente n pode resolver na briga
anônimo
30/07/2022 17h40
Não, o que eu vejo é algumas almas sebosas sendo babacas com os nerds.
Sou nerd, atlético e adoro esportes.
Esse perfil que você citou é típico daqueles que sempre repetem de ano.
30/07/2022 17h37
Ninguém liga.
06/09/2022 10h20
Isso parece coisa de filme americano, pelo menos nas minhas experiências nunca vi isso, ninguém fica expondo esse tipo de comportamento, ninguém tá nem aí.
06/09/2022 12h18
Nada a ver, essa turma de esportes e tal, são uns malas! Se acham os "melhores" e os "gostosões", mas na realidade, são uns otários kkk.
30/07/2022 18h32
Diria que não,rs,isso é coisa de filme teen de Hollywood
anônimo
29/09/2022 07h50
"AUma parada q eu percebi é q se vc for uma pessoa mais atlética q vai bem em esportes, é mais extrovertido e tals, tem mais amigos etc"
Acho que todo mundo tem inveja de alguém assim.

"mesmo q vc seja de boa com os caras mais nerdzinho e introvertidos eles são babacas contigo"
Na minha escola isso seria resolvido no soco

"tipo ficam sendo esnobe e pedantes com conhecimento aleatórios como q pra se mostrar.
Eu acho que vc não sabe o que significa ser nerd

"Isso seria inveja no fundo por eles n terem mesma capacidade física, amigos, namoradas ? "
É sim,eu começo a falar sobre mecânica quântica quando um Chad popular alpha vem falar comigo.
29/09/2022 07h39
Penso que o contrário, já muitos malhados falando como uma espécie de frustração, por não ter o mesmo empenho que os nerds tem nos estudos, pessoal que critica muito o nerd, é porque queria estar no lugar dele.
29/09/2022 07h36
Não que seja inveja. Mas a vida é uma disputa. Ele vai apresentar suas qualidades em detrimento as suas.
anônimo
29/09/2022 07h29
Não sei. Talvez alguns sim. Eu acho que fui meio nerd na adolescência mas nunca senti inveja ou esnobei os rapazes que cuidam do seu corpo. Na minha cabeça a forma física deles significa uma coisa: saúde. Isso mesmo, eles são jovens saudáveis e que se cuidam. Por isso sempre me dei bem com eles, e eles em uma espécie de empatia sempre me trataram bem e com respeito.
29/09/2022 03h30
Parece coisa de adolescente, ta no colégio é
anônimo
29/09/2022 02h13
Eu sempre fui o atleta bagunceiro mas também nerd inteligente, então eu transitava entre as duas tribos e acabava tento o grupo de amigos mais estranho do mundo, roqueiro e funkeiro junto enfim, o que eu via acontecer é o metidinho a bonito fazer barulho na aula direto por exemplo, e automaticamente o nerd não ir com a cara dele, o conhecimento aleatório é mais forma de conversar mesmo, e normalmente eu também não me interesso por quem é amigo de todo mundo e quer ser simpático do nada com quem nem tem intimidade, e do lado dos bagunceiros que eu ficava, a juventude é isso vc só quer se divertir e não deixar ninguém puto, as vezes vc desagrada quem não é do seu grupo
anônimo
28/09/2022 22h49
Quem teria inveja de futuros fracassados?
anônimo
30/07/2022 20h10
Mudando a minha resposta, as tu só é chato com eles e não tá sabendo
anônimo
30/07/2022 19h17
Vai de cada um
anônimo
30/07/2022 18h37
Eu ensino fracos e leigos a matar!