E depois de 4 meses eu ainda continuo usando máscara na escola mesmo não sendo mais obrigatório e agora as aulas vão começar dnv e eu vou ir de máscara ainda pq sou MT insegura com o meu rosto e eu sou uma das poucas pessoas que ainda usa na turma, não tenho mais desculpas...

Acreditem, esse é um dos maiores problemas do adolescente moderno ;-;

elas perguntam
18 10
eles respondem
30/07/2022 18h26
Diz que tem covid e não quer passar para os outros.
anônimo
30/07/2022 17h50
Tá na hora de tirar, já. Você não vai poder esconder pra sempre.
anônimo
30/07/2022 17h52
N tem, deixa de ser maluca
30/07/2022 18h54
Isso é besteira,tira logo essa mascara se quiser,voce é linda sim,tenho certeza.
30/07/2022 18h19
Quer uma desculpa boa? Ligue o foda-se para a opinião dos outros, não vão ser eles que vão ficar entubados até o rabo num quarto de hospital mais tarde.
Você é a única responsável pelo seu bem estar e saúde. Não faça parte das manadas, que fazem tudo aquilo que os outros fazem, ou sejam, ficam sem máscara.

Você não precisa dar explicação pra ninguém se alguém vier perguntar alguma coisa. A maioria iria querer usar também essa bagaça, mas como são fracos e inseguros, eles preferem agir como todo mundo, pra se misturar e não se destacar tanto. Pena que estamos falando da saúde de cada um no final das contas, entre estar vivo e morto no mês que vem.
30/07/2022 19h01
Ou você tira ou continua usando. Não precisa de uma desculpa.
30/07/2022 19h17
Use e abuse.
anônimo
30/07/2022 18h55
Tanto faz
30/07/2022 17h50
Continua usando porque gosta, não precisa de desculpa. As máscaras ajudaram várias pessoas com baixa autoestima, então serem normalizadas é algo benéfico. Torne elas parte do seu estilo e é sucesso.

Inclusive, nas faculdades federais por exemplo ainda é obrigatório o uso de máscaras. Tem umas estatísticas bem feias do corona em algumas regiões ainda.
30/07/2022 17h47
Larga a escola, estudo não dá futuro.
30/07/2022 18h15
...Só continua usando e ponto
anônimo
30/07/2022 18h21
Diz que é por causa da varíola do macaco.
anônimo
30/07/2022 18h55
Poluição ou doenças mesmo, em países como Japão e Coreia do Sul já era normal usar antes da pandemia
30/07/2022 17h48
Toma vergonha na cara.
30/07/2022 18h11
Tô nem aí se vão me achar barbudo sou mesmo kkkkkk.
15/09/2022 21h17
Não precisa de desculpa nenhuma não. Você é uma pessoa livre para fazer tudo aquilo que a lei não proíbe. É seu direito usar máscara, usar peruca, usar batom, tudo o q vc quiser e bem entender. Se alguém tentar lhe coagir, denuncie esse criminoso bolsonarista à Polícia. É constrangimento ilegal (art. 146 do CP). Processe civilmente por danos morais. Procure a imprensa. Não abaixe a cabeça, não se intimide. Quem tem de pôr o rabinho entre as pernas é o marginal. Jamais uma cidadã no legítimo exercício de um seu sagrado direito constitucional. Não tem um dia que eu não prejudique (legalmente) um desses nazistinhas. Junte-se ao time.
elas respondem
30/07/2022 18h08
Oxi, eu continuo usando. Só porque tinha parado de usar, já peguei gripe.
30/07/2022 18h11
Cada um tem sua escolha, eu continuo usando nos lugares que vou
30/07/2022 19h19
Não precisa de desculpa. COVID ainda tá rolando, mesmo que tenham liberado as máscaras.
Fala que você tem cuidado.
anônima
30/07/2022 18h55
Que se foda os outros. Você tá usando porque você quer e é uma isso.
anônima
30/07/2022 17h58
Tbm quero saber,pq as pessoas tão achando que eu tenho algum problema mental usando máscara até hj
30/07/2022 19h06
Varíola do macaco
anônima
30/07/2022 18h23
N use
30/07/2022 18h58
Ah liga pra isso não não.
Eu uso pq na faculdade tem clínica com uma grande movimentação de pessoas, mas se não fosse isso eu não usava kkk
Não sou linda não, mas me viro né pra melhorar meu estado kkkkk
anônima
30/07/2022 18h57
Se for assim todos da minha cidade acha que sou doidah..pq estou usando máscara até hoje...a pandemia ñ acabou, a máscara só ñ é mais obrigatória (quem quiser usar...use)
Eu uso numa boa e nem ligo para oque as pessoas falam...Só continue usando se vc sente bem de máscara!
15/09/2022 21h25
Ué, a pandemia não acabou, não precisa inventar desculpa nenhuma. Eu continuo usando máscara e várias pessoas do meu trabalho ainda usam. No transporte público daqui a maioria ainda usa. Passei na escola da minha priminha hoje e ainda tinha muita gente usando, nas ruas você ainda vê a galera usando, etc.
Só pq tem um pessoal que já tacou o foda-se pra máscara, não significa que você tem que fazer o mesmo. Eu sigo usando máscara todos os dias.