Uma mina que namora, veio puxar assunto cmg a noite, eu era dum grupo de astrologia e nos conhecemos lá só que tipo eu já tinha saído do grupo a tempos e ela ficou com meu contato salvo sem eu salvar o dela, veio puxar assunto cmg mas não dei muita ideia, fui falar com o namorado p se ligar o cara falou que preciso de psicólogo kkkkk, disse que foi normal da parte dela, na conversa a mina não deu indício nenhum mas porra ngm é santo né convenhamos, era só eu dar ideia, fui olhar os stories anonimamente, várias indiretinhas pro namorado kkk, tu acha o que? Eu sou louco e não há nada de errado nisso ou o cara é um corno manso e estou certo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/07/2022 18h55
Você é carente e se acha o último biscoito do pacote.
30/07/2022 19h16
Não vejo problemas em ter outras amizades. Tanto a moça quanto o rapaz.. claro que mantendo o respeito.
eles respondem
anônimo
30/07/2022 18h51
"grupo de astrologia" já começou tudo errado essa história
30/07/2022 19h01
Todas fazem isso, sem exceção.
30/07/2022 18h48
Fazem tudo que você imaginar.
anônimo
30/07/2022 19h00
Não vou me meter
30/07/2022 19h07
Vc foi falar com o namorado dela? Estranho