Aataa Ksksks
Bem...
Acho a ideia de se conhecer melhor uma boa
Mas eu quero q vc saiba, q vc é importante pra mim eh que estamos apenas nos conhecendo sem criar expectativas, estamos nos conhecendo para ver se sentimos uma conexão, eh se é isso msm oq queremos pra gnt, porém não quero que nossa relação de amizade mude, caso a gnt não de certo, pq vc é importante pra mim eh eu estou sendo transparente cntg .

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/07/2022 19h27
Entendi que ela quer te conhecer pra algo a mais, mas se der errado quer continuar sendo sua amiga.
30/07/2022 19h28
Ela falo que vcs estão se conhecendo...resumindo ela ñ quer qe vc crie expectativas sabe de ela gostar d vc de primeira se apaixonar e já namora...ela quer ir com calma...e caso o romance d vcs ñ der certo, ela quer só sua amizade
Isso ñ foi um fora, foi um calma ae! Se der certo nosso romance podemos namorar, agr se ñ der ficamos na amizade
30/07/2022 20h27
Bom, vamos ver. Quando gostamos de vdd não nos preocupamos com o papo se vai dar certo ou não, não é msm?. Se existe dúvida é pq não sente o msm. Pra mim ela não gosta de vc, ela estar apenas empurrando com a barriga. Pq nego quando gostamos de vdd, não estamos nem aí. Acho que ela estar na vibe de dá apenas uma oportunidade para ver até onde vcs vão, e se caso ela sentir algo por vc é vrau nego. Por isso a calma, vá com paciência, sem exigir demais, sem ir com tanta sede ao pote, viu? Pq ela tá tentando, mas vc já gosta dela.
eles respondem
30/07/2022 19h27
Disse que quer levar as coisas com calma, apenas com base nisso não dá para saber se foi mesmo um fora e se ela te enxerga apenas como um amigo, teria que analisar o restante da conversa.
30/07/2022 19h29
Sim, foi rejeitado.
anônimo
30/07/2022 19h50
Negativo, ela pode até no futuro querer algo mais, só que se ela querer, ela vai continuar sendo sua amiga
anônimo
30/07/2022 19h27
Sim foi