Pra vocês, o sexo é melhor quando a está envolvido emocionalmente com a pessoa?
Tem muita diferença quando você faz sexo com alguém que não está envolvido emocionalmente e quando está envolvido ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
18
12
eles respondem
18
9a
O sexo continuará sendo a mesma coisa e dependendo da pessoa, se faz sexo bom ou ruim, o que irá mudar é apenas o sentimento que vc tem... O sentimento nao vai deixar o sexo mais gostoso ou menos gostoso, o sentimento só ira lhe trazer apego à pessoa, mais carinho, mas não significa que o sexo ficará melhor.
Se fosse assim, não teriam muitos casais que amam o parceiro(a) mas reclamam do sexo.
Sexo é troca de energia. O que intensifica o sexo é a vontade de fazer e o desejo que tem pela pessoa.
Se fosse assim, não teriam muitos casais que amam o parceiro(a) mas reclamam do sexo.
Sexo é troca de energia. O que intensifica o sexo é a vontade de fazer e o desejo que tem pela pessoa.
9a
Sim, vc fica mais a vontade e tudo mais
anônimo
9a
Quanto mais sexo você faz, maior o envolvimento. Todo o resto é teoria. Cabô.
sexo e bom de qualquer forma , seja com a esposa com quem for desde que os dois esteja de comum acordo.
anônimo
9a
Obviamente que sim.
anônimo
9a
Para mim só assim existe sexo
9a
Com certeza, tudo é feito mais gostoso e com mais prazer
anônimo
9a
Sim. Sexo bem feito é sempre bom, mas claro que com a pessoa amada será melhor. A afinidade, cumplicidade, desejo de agradar a amada eleva o prazer e satisfação.
Óbvio que sim.
Muito melhor, sem dúvidas alguma!
anônimo
9a
Sim, é melhor porque ela tambem quer te dar prazer.
Com certeza! Pra entender isso melhor, só se você conseguir transar com aquela pessoa por quem você está apaixonado!
anônimo
9a
up
Com certeza!!
Com certeza! 2
anônimo
9a
Tô vendo todas meninas respondendo positivamente a colocação e... Eis minha indagação,
POR QUE?
QUAL A DIFERENÇA RELEVANTE?
Não é uma critica apenas curiosidade mesmo, OK?
POR QUE?
QUAL A DIFERENÇA RELEVANTE?
Não é uma critica apenas curiosidade mesmo, OK?
Não.
anônimo
9a
Claro, sem dúvidas, tem que ter envolvimento sentimental sim, sem romantismo não tem graça.
elas respondem
12
anônima
9a
olha tem bastante diferença! quando ja tem um envolvimento emocional faz bem pra alma e não só pro corpo.
anônima
9a
Sim
anônima
9a
Com certeza!
Sem dúvida nenhuma, pois a intimidade e a química do envolvimento emocional tornam o momento muito mais especial e prazeroso. As sensações são intensificadas, o carinho é diferente, tudo é feito com mais jeitinho e cuidado. Ambos buscam agradar muito mais ao outro. Tudo flui com mais naturalidade e prazer.
Sim, transar com alguém que cultiva intimidade, amor, respeito, admiração para comigo é oteeeeeemo
9a
Sem dúvidas
Com certeza. Só o fato de estar com a pessoa que você curte já é prazeroso.
9a
Com certeza absoluta.
9a
Bem melhor fazer sexo com alguém que já tenha uma intimidade cultivada!!!
anônima
9a
Sim, da mais desejo e prazer
Com certeza. Sexo já é bom e se estiver sentimento no meio então melhor ainda.
9a
Sim é diferente, pq rola mais cumplicidade quando se está envolvido, sem falar que ficamos totalmente a vontade...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!