Vocês ainda curtem twitter? Sim, não e por quê?

-2
362
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
Ai eu adoro. Depois me passa o seu pra eu te seguir rs
anônima
9a
Tenho mas não sou presente lá,tinha dstv mas voltei
Eu gosto, é por lá que eu fico informada de tudo que está acontecendo pelo mundo. O pessoal do twitter é o primeiro a saber. rsrs
eles respondem
1
Twitter é sem graça, só presta pra quem é famoso