Vocês ainda curtem twitter? Sim, não e por quê?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
9a
Ai eu adoro. Depois me passa o seu pra eu te seguir rs
anônima
9a
Tenho mas não sou presente lá,tinha dstv mas voltei
9a
Eu gosto, é por lá que eu fico informada de tudo que está acontecendo pelo mundo. O pessoal do twitter é o primeiro a saber. rsrs
eles respondem
1
9a
Twitter é sem graça, só presta pra quem é famoso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!