Vocês ainda curtem twitter? Sim, não e por quê?
heiz
elas respondem
Ana_
9a
Eu gosto, é por lá que eu fico informada de tudo que está acontecendo pelo mundo. O pessoal do twitter é o primeiro a saber. rsrs
0 comentários
1
0
entrar
criar conta