Falar eloquente e ter uma boa dicção ajuda? Minha dicção tá horrível, principalmente dps que eu coloquei aparelho

eles perguntam
3 4
elas respondem
31/07/2022 08h22
Tbm não sei. Já tem um tempo que ando péssima pra interagir com alguém.
anônima
30/07/2022 20h38
Você não tem que fazer e esforçar pra nada. Esse que é o ponto.
anônima
31/07/2022 08h23
Seja interessante ué
eles respondem
30/07/2022 20h59
Mesmos princípios de conversa que aplicaria a qualquer pessoa que quiser manter a conversa fluindo. Não faça perguntas fechadas(de resposta sim ou não), não transforme a conversa num interrogatório, deixe a pessoa confortável enquanto estiver conversando(veja sinais da linguagem corporal). Dicção ajuda, sim, mas dificilmente vai achar alguém que fale: "Ele era legal, mas usava aparelho", então relaxa quanto a isso.
30/07/2022 20h38
Tem que tirar o pau da boca pra falar.
30/07/2022 21h02
É melhor nem tentar, se já tá com todas essas dúvidas e inseguranças é porque com certeza vai fazer merda.
anônimo
31/07/2022 07h33
Deixa ela começar o assunto, procure mostrar que está interessado, se não tiver conhecimento, seja honesto.