Fui dispensada hoje. Fui a única, a loja passou por alguns perrengues entre alguns funcionários, estou saindo de cabeça erguida, não peguei nada do que não era meu, não gritei, e todas as vezes que senti que ofendi alguém pedi perdão. Suportei muita coisa, mas graças a Deus saí sorrindo e abraçando todo mundo. Foi por pouco tempo, mas ter feito parte daquela equipe me ensinou muita coisa... Não fui perfeita, fui a pessoa que mais cometeu erros ali dentro, inclusive talvez seja por isso que fui dispensada, mas é isso...

elas perguntam
10 9
eles respondem
30/07/2022 20h47
É isso aí, anônima, agora é bola pra frente.
30/07/2022 21h13
Não fique chupando saco de empresas.
Apenas preste seus serviços por um valor bom
O resto é linguiça pra encher.
30/07/2022 20h52
Bom saber que não sou o único na merda, espero que piore para você.
anônimo
30/07/2022 20h56
Se prepare, vai acontecer muito ainda. No meu ultimo emprego, trabalhei de 2013 a 2018, fui perseguido, bati em um cara e nocauteei outro no meio do setor...kk
Nesse emprego os caras eram folgados, não queriam fazer o trabalho deles e xingavam meio mundo....
anônimo
30/07/2022 21h19
Se tivesse feito boquete no chefe estaria empregada agora
30/07/2022 20h49
A pior, sempre é a primeira a sair.
30/07/2022 21h11
Em breve você estará numa melhor.
anônimo
30/07/2022 21h52
Ah, fique em paz, meu bem! Você saiu hoje, mas com certeza, vai encontrar algo melhor. Ninguém é perfeito, fique tranquila. :) Seja persistente!
anônimo
30/07/2022 22h36
Não se preocupe, é cometendo erros que aprendemos, é no fracasso que nos conhecemos e isso cria uma mentalidade que vai saber lidar com o sucesso e com as oportunidades.
elas respondem
30/07/2022 20h48
Tudo vale como aprendizado. Já eu queria ser demitida e não sou, que vida.
30/07/2022 21h33
Logo logo, vc arruma outro.
anônima
30/07/2022 20h56
O que já foi é passado e o que vier é feito no presente. Força!
anônima
30/07/2022 20h51
Logo vc consegue outro, tenha fé.
anônima
30/07/2022 20h49
Não se preocupe, o que vem pela frente é muito melhor, seja grata pela experiência porque há males que vem.para o bem!
anônima
30/07/2022 21h45
As empresas mandam embora e contratam gente o tempo todo, não é culpa sua. A iniciativa privada é assim, ainda mais nesse tempo de crise econômica que estamos vivendo onde os patrões vivem explorando seus funcionários e quando não tem mais nada pra espremer mandam embora.
Vc tem três opções e pode conciliar duas delas talvez:
1- empreender
2 - fazer concurso público
3 - buscar novo emprego
No meu caso eu pedi pra sair pois estava sendo explorada e mal remunerada, não via a hora de sair daquela espelunca. Tenho fé que encontrarei algo bem melhor e você também vai encontrar basta continuar tentando e procure indicações.
anônima
30/07/2022 21h49
Vc vai achar um emprego melhor
30/07/2022 22h19
Sinto muito pela demissão, moça.
Muito embora a experiência no trabalho não tenha durado tanto tempo, foi algo que te trouxe algum aprendizado, como você mesma disse, e aprender nunca é tempo perdido, ainda que não se obtenha o que fora esperado no início. Parabéns por ser humilde e tão educada, fique muito certa de que outras oportunidades aparecerão para você. Não fique triste, tudo se acertará. :)
30/07/2022 22h33
Se foi a que mais cometeu erros vc deve aprender com eles para sair melhor da próxima vez.