Eu tento achar que a vida é boa e tal. Mas tá tudo uma droga. Ninguém se importa comigo...Ninguém gosta de mim. As pessoas próximas, seja do trabalho ou família, fazem pouco caso das minhas conquistas, dos meus sonhos. Só ficam espiando o que eu faço. Nada mais. Quando posto alguma coisa que escrevi ou desenhei, ninguém se importa de curtir ou comentar para me ajudar. Até vídeo de eu já fiz para o Youtube e nunca me ajudaram. Quando tem curtidas ou algum comentário são de pessoas de fora. Quando publico livros, só me dão parabéns. Ninguém compra. Aliás, vou publicar um livro logo e tenho quase certeza que não vão dar a mínima. Enfim... Vocês também sentem que as pessoas próximas não se importam com você?

elas perguntam
5 7
eles respondem
30/07/2022 21h12
Quando você faz algum empreendimento qualquer, é quase garantido que o consumo dele não será da sua família. Especialmente no ramo de entretenimento (desenhos, poesias, vídeos) isso é mais acentuado, porque você faz conteúdo de algo que te interessa, mas não necessariamente à sua família. Seu foco será em outras pessoas com o nicho de interesse similar.

Isso faz parte da vida e das relações com outras pessoas, não é culpa sua e nem da sua família. Eles apenas não conseguem olhar com os mesmos olhos que você quando você cria algo.
anônimo
30/07/2022 21h04
Com todo respeito, para de ficar querendo a aceitação dos outros. Se eles não querem você esqueça deles! Faça as coisas por VOCÊ! Não pelos outros!
30/07/2022 21h09
E eu não vou ler lamúrias.
30/07/2022 21h03
As pessoas distantes também não, e eu sou uma delas.
elas respondem
anônima
30/07/2022 21h08
A verdade é que ninguém liga pra ninguém e as pessoas estão mais preocupadas com elas mesmas.
anônima
31/07/2022 07h26
Eu tbm quando peço ajuda, compartilho o insta da minha loja meus seguidores da minha conta pessoal simplesmente me ignoram, nem curtem nada, não fazem um comentário pra incentivar, uma coisa tão simples mas ninguém quer ajudar. Algumas não perdem meus stories mas tbm não ajudam em nada. Tem horas q me sinto mt sozinha.
anônima
30/07/2022 21h04
A questão é, você faz pra eles ou pra você?
30/07/2022 22h02
Pode ser só uma questão de você falar do que precisa.
Às vezes pessoas próximas a você podem estar demonstrando isso de outras maneiras, mas você está focada no tipo de demonstração que mais lhe seria recompensador.
30/07/2022 22h20
Normal geralmente as pessoas não compra nem aplaude pessoas do convívio
anônima
30/07/2022 21h05
Normal , também não me importo com ninguém ( ͡°ᴥ ͡° ʋ)
anônima
13/03/2023 20h57
Sim