Se uma professora universitária que orientou uma aluna que ela acreditava ser exemplar, e ficou cheia de orgulho quando a ex-aluna mudou para a Europa, descobrisse que após essa aluna se formar e ir pro exterior, ela resolveu não trabalhar na área do curso e resolveu virar atriz pornô lá, realizando todos os tipos de fetiches, e além disso se tornou alcóolatra. O que acham que a professora pensaria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/07/2022 22h40
Se sentiria realizada.
anônimo
30/07/2022 23h06
Eu ficaria apenas triste e com dúvidas na cabeça, acredito que não ficaria com raiva e nem nada disso .-.
31/07/2022 00h45
Se sentiria orgulhosa.
31/07/2022 00h54
Professor só quer receber no fim do mês. Eles só ensinam bem para não ficarem desempregados. Se fosse por gostar eles faziam de graça.
elas respondem
anônima
31/07/2022 00h36
Hum