Seguinte, vc é um cara muito ocupado, trabalha pra krl e não tem muito tempo pra transar com ela. Ela tá desesperada por sexo e começa a transar com outros caras, mas logo q o sexo acaba ela se sente um lixo e se arrepende muito, procura até ajuda de um psicólogo porém qnd sente desejo de trai dnv. Ela te ama, mas não consegue se controlar, é doente. Perdoaria ela qnd descobrisse q ela te trai pq é ninfomaníaca?

elas perguntam
20 1
eles respondem
31/07/2022 00h47
Você se olhou no espelho e se inspirou para se descrever.....
anônimo
31/07/2022 00h53
vsfd sua ninfomaniaca
30/07/2022 22h59
Lógico, sou todo perdão
anônimo
30/07/2022 23h04
Se for com outros caras aí eu ficaria totalmente bolado. Acho que eu não perdoaria
30/07/2022 22h58
Andou traindo o namorado, pelo visto.
30/07/2022 23h04
É difícil colocar uma situação dessa pq nem tudo é preto no branco, tudo existe contexto.

É óbvio que traição mexe com muitas coisas, mas ninfomania (se for diagnosticado) é de fato um problema, e recaída pode acontecer num processo de tratamento.

Se você conhece o problema, sabe com o que tá lidando, é natural que existam pessoas que apoiem em um momento de deslize.
anônimo
30/07/2022 23h01
Nossa... Complicado viu.
Acho que eu não perdoaria, antes de iniciar o relacionamento eu tentaria ajudar ela a superar o problema e incentivar a terapia. Só depois de tratada que eu tentaria o relacionamento.
Enfim..minha hipocrisia kkk.
31/07/2022 00h54
é só você pensar no caso contrário, se fosse um homem ninfomaníaco, que na qual a mulher não tivesse sempre querendo transar com ele, acha que ainda sim ela deveria perdoar ele?

acredito que não, se é ninfomaníaco, acho que da pra se aliviar com masturbação ou com a utilização de brinquedos, sei lá, mas acho que ninfomania não necessariamente justifica traição.
anônimo
04/09/2022 08h43
Ia adorar ser corno, morro de vontade de ver minha namorada dando o cu pra outro cara...
04/09/2022 08h40
Teu namorado parece gay.
anônimo
04/09/2022 08h23
Se eu nãos esse conta e ela não me abandonasse, sem problema
04/09/2022 08h21
Já me relacionei com uma ninfomaníaca, mas por ela ter sido verdadeira desde o início, aceitei ela mesmo assim. Ficamos juntos por 2 anos. Terminamos o relacionamento pq ela precisou ir pra outra cidade fazer faculdade.
anônimo
28/08/2022 11h38
Nao seria casado com uma viciada em sexo
01/08/2022 21h10
Não me casaria com uma ninfomaníaca.
01/08/2022 21h08
Perdoaria sim,com certeza.
Mas seria bem capaz de que se eu fosse tão ocupado com trabalho,preferiria não me casar nem ter relacionamento nenhum
31/07/2022 03h15
Não vou te perdoar mais amor.
31/07/2022 00h51
Não gosto de traíras.
30/07/2022 23h22
Mesma coisa de transar com alguém que tem transtorno mental
30/07/2022 22h59
Perdoaria mesmo que não fosse ninfomaníaca.
elas respondem
anônima
28/08/2022 11h37
Li em outra pergunta sua que vc chamou o seu namorado de corno e agora vc faz esta pergunta. Trai ele e já planeja continuar traindo ele depois de casada, alegando em sua defesa que é ninfomaníaca. Coitado dele. Mas dizem que todo castigo pra corno é pouco. Então tá né.