Gente, tem uma piá que conheci, fiz amizade com a mesma e com pouco tempo percebi que ela tem sentimentos "frágeis" e ela se declarou para mim, mas, não curto ter nada com ninguém se não for recíproco. Porém, não sei como dar um fora sem a magoar. Sei que vai ter vários comentários bobos aqui, então peço que você mulher me ajude nesta, já que, tendem a levar essas questões a sério

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/07/2022 23h16
É melhor ser sincero sobre seus sentimentos e falar a verdade para a garota...ñ adiantaria vc inventar uma desculpa..
Melhor contar a verdade que doi
Doque uma mentira que faz ela criar esperanças
30/07/2022 23h22
Seja sincero msm, fale que não é recíproco o que sente por ela, e que não quer enganar-lá ou dar falsas esperanças.

" Oi fulana, eu sei que vc gosta de mim.. mas não vai rolar, pois Não gosto da msm forma que vc gosta de mim, e é claro não vou lhe dar falsas esperanças"

Pronto sincero e direito, sem rodeios.
anônima
31/07/2022 00h23
Explica o motivo pra ela
31/07/2022 00h29
Creio nesses casos não têm como não machucar, mas você pode procurar ser o mais gentil e sincero possível, deixando claro que não há chances de ter algo entre vocês.
eles respondem
30/07/2022 23h15
Bloqueia ela em todas as redes sociais e some do mapa, volte para o Sul de onde nunca deveria ter saído.
anônimo
30/07/2022 23h15
Tente falar a verdade sobre o que você sente e o que pensa , mas não fale de um jeito que possa existir esperança ou uma possível ficada no Futuro, é importante não magoar a menina, mas também não pode criar expectativas falsas.
anônimo
30/07/2022 23h20
Tu tá numa furada em mano :/. Sugiro que vc use bons adjetivos nas suas frases, e que vc fale a verdade pra ela. Vc pode elogiar ela pra que a dor não seja tão grande, fale também que sente muito.
Sinceramente eu não sei se minha dica é boa, gostaria também de saber como se dá um fora sem magoar os sentimentos de uma menina :'/
31/07/2022 00h24
Melhor dar o fora e machucar.