Vc ser retardada
31/07/2022 00h14
Se souber ler, escrever e não for um completo idiota, não tem com que se preocupar.
31/07/2022 03h07
Nervosismo e/ou desatenção.

Eu sempre mandei bem nesses exames, mas quando chega naquela parte de marcar as bolinhas eu sempre deixo passar algumas em branco, puta negócio chato que eu faço correndo só pra acabar logo kkkk ...

Uma vez mandei mal lá, mas a mulher deixou eu repetir aquela parte, foi de boa.
31/07/2022 08h14
São perguntas muito simples, tipo: ↑ ← ↓, qual o próximo?

Tem também um de fazer risquinhos e quando falam pra fazer traço você faz um e depois mais risquinho, tipo: | | | - |.

Tem um pra encontrar as formas em uma folha com vários símbolos, mas é bem fácil também. Se você não se estressar e seguir as ordens que falarem ao pé da letra, passa fácil.
elas respondem
anônima
31/07/2022 00h14
Uma das principais causas de reprovação no teste psicotécnico é o nervosismo e a preocupação excessiva. Não se deixe ser dominado por esses fatores. O teste serve para apontar características de sua personalidade, não para ser executado perfeitamente.
anônima
31/07/2022 00h10
Só sendo tapado demais para reprovar.
anônima
31/07/2022 00h21
Não sei
31/07/2022 03h23
Eu q reprovei na prática kkkk desisti
Ahr vou voltar, vou fazer tudo dnv
anônima
31/07/2022 08h15
Psicotecnico num são aqueles testes de raciocínio lógico?