Lulaladrao#
anônima
31/07/2022 07h04
nao voto
anônima
31/07/2022 16h40
Lula meu voto é seu e a minha xota também ❤️
eles respondem
anônimo
31/07/2022 02h06
Na minha opinião Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Com o atual estamos em decadência pura!
31/07/2022 02h11
Bom. Pelo jeito, você acha ele analfabeto. E provavelmente se acha com maior capacidade intelectual que ele. Vamos comparar então?
Lula foi torneiro mecânico, formado pelo senai, entre as matérias aprendidas , estão vários cálculos trigonométricos e outros para montagem de jogos de engrenagens. Tudo bem, você não tem obrigação de saber isso ( apesar que trigonometria faz parte do currículo ginasial) . Mas tem um cálculo de RPM( rotações por minuto) que só exige um pouco de lógica. Se você tiver o primário completo, saberá o resultado:

- Qual a RPM para usinar um eixo de 50 mm de diâmetro, sabendo que a velocidade de corte é 10 metros por segundo?

O Sapo Barbudo até deve ter esquecido. Mas você, com certeza vai acertar.
anônimo
31/07/2022 01h32
O brasil vai afundar mais fundo q o titanic se ele voltar a presidência
anônimo
31/07/2022 01h28
Não sabe ler, ele é Analfabeto.
E eu não sei a sensação porque não voto nele
31/07/2022 01h26
É uma piada esse cachaceiro.
anônimo
31/07/2022 02h39
o pais deveria ser dividido com um muro de 10 mt, quem volta no lula pra lá e os outros para cá, e quem passar para o outro lado morre
31/07/2022 16h35
O cara governou o país por quase 15 anos em conjunto com a Dilma e só ferrou o país. Não industrializou nada, não melhorou a saúde, a educação, a segurança continuou uma porcaria completa.

As únicas coisas boas que o Lula fez foi pagar a divida externa, ter segurado o câmbio mais baixo, juntado os programas sociais do FHC e dado o nome de "Bolsa Farelo", e criado os programas de financiamento a universidade como o ProUni.

Fora isso, nada mais, o país continuou a mesma porcaria.

O Brasil vem há 30 anos perdendo industrias, estamos em processo de desindustrialização e nem Lula, nem Dilma, nem Bolso fizeram nada para tentar reverter isso.
31/07/2022 01h24
Bom, ele não foi presidente?

Significa que ele foi candidato.

E um dos requisitos para ser candidato é saber ler e interpretar textos.

§ 3º São condições de elegibilidade, na forma da lei:

I - a nacionalidade brasileira;

II - o pleno exercício dos direitos políticos;

III - o alistamento eleitoral;

IV - o domicílio eleitoral na circunscrição;

V - a filiação partidária; Regulamento

VI - a idade mínima de:

a) trinta e cinco anos para Presidente e Vice-Presidente da República e Senador;

b) trinta anos para Governador e Vice-Governador de Estado e do Distrito Federal;

c) vinte e um anos para Deputado Federal, Deputado Estadual ou Distrital, Prefeito, Vice-Prefeito e juiz de paz;

d) dezoito anos para Vereador.

§ 4º São inelegíveis os inalistáveis e os analfabetos.
31/07/2022 01h29
Não sabe.
É uma sensação muito boa.
anônimo
31/07/2022 02h20
Só sei que foi o melhor presidente da história do Brasil.
anônimo
31/07/2022 07h00
Não entendo porque nesse site tem tanto reacionário!!
Aqui é site de ricos?