Resumidamente, conheci uma garota fantástica, tinhamos tudo em comum, nossas conversas eram fantásticas, os objetivos os mesmos, as vontades também.
Só que nos ultimos 3 dias ela se distanciou de uma forma muito grande, o que era uma conversa absurda todo dia, hoje se tornou momentos relapsos durante o dia.
As vezes ela nem responde o que eu mandei, só "Curte" ou manda uma risada, ou só visualiza mesmo.
Ela tava de mudança com a familia e talvez isso seja o fator desse sumiço, mas ela sempre aparece online e não fala nada, sou eu que vou atrás.
O que vocês acham, ela perdeu o interesse ou por estar muito ocupada ela ficou ausente?
Mas se existe algo mesmo ocupado eu penso que tu pode tirar 5 minutos sei lá

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2022 01h41
Ela conheceu alguém mais interessante ⊂(•‿•⊂ )*.✧
anônima
31/07/2022 03h24
"resumidamente" em seguida um texto enorme
eles respondem
31/07/2022 01h42
Perdeu, igual todas as outras.
31/07/2022 01h43
Ela foi abduzida, você está conversando com uma IA.