Hoje em dia só o álcool mesmo. Cheguei a fumar cigarro por um tempo, mas consegui parar, experimentei maconha uma vez na maior expectativa e foi uma merda.
Tava saindo com um cara mó riquinho que eu nunca imaginei q fizesse essas coisas, menos ainda q frequentasse aqueles lugares, eu estava gostando dele e ele sabia, aí um dia ele veio com um papo de q viu q eu estava gostando dele e q eu precisava saber algo sobre ele, o cara mudou a direção do carro e fomos para um ponto da cidade q eu nunca tinha ido, já era noite e eu achei q ele ia me matar, mas ele parou perto de um monte de caras (o que imaginei que fossem os capangas do meu assassinato) e comprou cocaína, usou aquilo na minha frente enquanto eu me tremia inteira pelo susto, nunca mais quis sair com ele.
O vício em drogas deve ser totalmente desencorajado. O viciado deveria sofrer forte rejeição social, é importante que ele seja estigmatizado e recriminado. Não basta apenas estar longe das drogas, é necessário também não ser amigo de viciados.