Tem tempo que não uso shampoo, só molho o cabelo e não faço mais nada, tem gente que me aconselha a usar condicionador, para estimular mais o crescimento.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/07/2022 15h08
Tem gente que não usa, chama No Poo. Mas, sei lá, eu só sinto que o meu fica limpo usando o shampoo.

O condicionador tem substâncias semelhantes ao shampoo, algumas coisas não naturais. Alguns amolecem o cabelo e tal, mas não sei se faz crescer...

Pra crescimento, é bom o óleo de rícino.
anônima
31/07/2022 15h15
não faz diferença usar ou não
anônima
31/07/2022 15h22
sim, não ficara bem limpo
anônima
31/07/2022 15h23
Não, lavar com detergente deixa o cabelo macio .