Eu não gosto de rede sociais, mas acredito q me geraria oportunidades, principalmente com as meninas, já q sou solteiro. Eu não sou bonito de rosto (tenho cicatrizes de acne) , mas daria pra enganar com filtros, vejo gente pior q eu enganando legal nas redes. Tenho o corpo legal, sei tocar violão /guitarra razoavelmente bem. Eu sei que aproveitar disso nas redes me geraria oportunidade, mas eu não sinto essa vontade que a maioria sente, de ficar se mostrando para os outros, não seria eu mesmo. E vocês, o que acham? Alguém nesse mesmo dilema?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/07/2022 16h02
Odeio.
eles respondem
31/07/2022 16h01
Também não gosto de rede social, Mas uso por puro interesse de flertar e tals.

Continue fora das redes uma hora você encontra uma mulher que também não curte essa superficialidade toda de rede social ( ja encontrei várias )
31/07/2022 16h50
Ter redes sociais ajuda bastante quem é solteiro. Isso eu te garanto