Tenho quase 1 ano de namoro, e temos 16 anos. Meu namorado veio morar comigo e meus pais (problemas pessoais). Até que está correndo tudo conforme, porém, estou ciente que a relação pode esfriar ou até mesmo ocasionar muitas desavenças, ele estuda e trabalha, é um bom rapaz. Porém, eu não sei se foi uma boa ideia ter deixado ele morar comigo, alguém pode me dar uma opinião sobre?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/07/2022 17h02
Joga ele na rua, essa é a única forma de salvar o relacionamento de vocês.
31/07/2022 17h03
Se livra desse encosto.
elas respondem
anônima
31/07/2022 17h34
Vai dar errado, mande ele voltar pra casa dos pais dele