Eu não me lembrava do quanto é doído ser rejeitada, fazia tempo que eu não sentia isso...
Eu fiquei com um cara durante um tempo, depois eu coloquei um ponto final, porém depois de um mês ele vei atrás de mim. Pediu pra voltar, disse que gostava de mim de vdd e que ele nunca me viu como marmita, segundo o que eu havia dito pra ele. Pediu pra gente tentar de novo e eu tola, burra, trouxa, aceitei. Ele disse que era folga dele hoje e que a gente podia se ver. Então eu disse a ele que eu estava um pouco corrida hoje,mas que dependo do horário e de onde era o encontro, dava pra mim ir. Depois disso não falou mais nada. Só disse assim "vamos nos falando então" Daí hj ele posta foto no cinema com outra.
Eu sou apenas a marmita mesmo! Não sirvo pra sair com ele! A minha raiva maior é que mesmo eu colocando um ponto final, ele vei atrás de mim. Não tinha necessidade, ele foi cruel! :/

elas perguntam
14 15
eles respondem
anônimo
31/07/2022 18h21
Normal, não adianta reclamar, só seguir em frente
31/07/2022 17h10
Isso de ''ficar'' é a receita certa pra ser marmita
anônimo
31/07/2022 18h23
Mas essa é a ideia de ficar, ser um lance de sexo
anônimo
05/09/2022 12h15
Se for ficar com alguem sugiro n nutrir nd por ela. Se vc é do tipo q gosta de sentir algo por alguém q quer se relacionar então vc nasceu pra namorar e n ficar.
anônimo
05/09/2022 12h13
Dói na alma
anônimo
31/07/2022 17h18
Sinto muito pela situação :(
31/07/2022 17h13
Isso que acontece quando as pessoas querem fazer sexo antes do casamento, rs...
05/09/2022 12h06
Deve doer.
rns
31/07/2022 17h09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK não é 1% do que eu já passei
31/07/2022 17h04
Nunca me ocorreu, marmitinha.
anônimo
05/09/2022 12h18
Marmitinha
05/09/2022 12h17
Não quero relacionamento, não vejo problemas num cara querer ficar na boa sem assumir compromisso com ngm. Mas não acho interessante o cara fingir querer algo sério só para ficar com uma mulher. Se realmente foi o caso, não muito moral da parte dele. Porém, também acho mulheres não são completamente inocentes, no fundo sabem os caras que querem relacionamento, são raras as exceções.
anônimo
31/07/2022 17h24
kkkkkkkkkkkk
31/07/2022 17h19
Nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
31/07/2022 17h22
É o preço que se paga por ter sentimentos
05/09/2022 12h09
Essa foto pode nem ter sido tirada no momento em que ele postou e essa outra pode ser uma parente, amiga que ele usou pra parecer pra você que a fila dele já tinha andado. Não dê tanto valor a homens desse mundo virtual. Ele pode estar jogando contigo. Jamais dê a outra pessoa o controle da sua felicidade como você fez com esse carinha aí.
05/09/2022 13h01
Hoje em dia o melhor é não ter expectativas, ir vivendo.
Se está bom pra vc e não criou sentimentos, vai curtindo e se criar, chega e fala. Resolve e pronto, o que é cortado rápido, logo cessa.
Infelizmente é assim que a banca tem tocado.
anônima
05/09/2022 12h11
Eu vivo falando aqui: pra ex, de qualquer tipo (namorado ou ficante), a gente não volta. A gente precisa deixar o passado no passado, o nome mesmo já diz: passado é aquilo que passou, não tá aí do seu lado, tá pra trás.

E falaram a verdade aqui: ficar é pra isso, mesmo. Se você quer um namorado, não pode ir ficando na esperança de que o ficante vire namorado, porque não vai acontecer. É muito raro.
E isso de ficar precisa ser entre duas pessoas que não se apeguem. Se você tem tendência a se apegar, evite ficar. É como aquela gente que tem "relacionamento aberto", mas um dos membros do casal morre por dentro enquanto o outro pega todo mundo: se você não aguenta ver quem tá te pegando com outra pessoa, não entre nesse tipo de esquema.
31/07/2022 17h23
Amore, se um homem é apenas seu namorado, vc já é marmita dele. Que dirá menos que isso. Mas veja pelo lado bom, vc também marmitou ele. Então, não há problemas. Mas se vc quer coisa séria não tenha medo de fazer o homem aguardar. Se ele ficar, é pq realmente gosta de vc.
anônima
31/07/2022 17h11
Bem triste n vai mais atrás dele deixa ele no passado, se ele voltar de o fim .
31/07/2022 19h03
Não se sinta assim, você não errou em se entregar para alguém que gosta. O errado da história foi ele, que usou da sua compaixão e ágil de forma tão mal caráter, sem nem pensar em deixar as coisas claras entre vocês e saber se você estava de acordo com o tipo de relação que ele desejava.

Apenas seja mais seletiva da próxima. :)
31/07/2022 17h09
Triste, melhor dxr esse traste pra lá e seguir a vida. Não tem como mudar o passado.
31/07/2022 17h06
só não ser mais a marmita dele, suporte o processo
anônima
31/07/2022 17h10
Tenho ódio de ver umas se oferecendo demais, as que tentam ser descente vão ficando pra trás
Mas no futuro essas oferecidas vão ser mãe solteira reclamando de terem sido marmita e as descente vão ter uma família.
Ainda dá tempo de vc descobrir seu valor.
anônima
31/07/2022 17h04
Não li, não lerei e foda-se
05/09/2022 12h55
moça,quando você aceita ir para cama com um homem,ja tem que estar ciente de que existe a possibilidade dele não querer mais no outro dia.
não se sinta mal,você tava com vontade de fazer,você usou ele e ele te usou ^^

obs: nao li o textinho porque estou me arrumando
anônima
05/09/2022 12h43
Uai… mas vc voltou pra continuar ficando?
Só reforçou a ele que era marmita mesmo.
Vc terminou, se ele veio atrás, era sua chance de falar: só volto namorando.
Ele é solteiro, vc não pode cobrar nada, muito menos dele ficar com outras.
anônima
31/07/2022 18h58
Nossa
anônima
31/07/2022 18h57
Pois é.