Conheci uma garota fantástica, temos tudo em comum e as nossas conversas fluíram bem demais, foi algo inacreditável.
Só que nos ultimos dias ela ficou muito ausente, fala pouco e quando fala parece que não é na mesma empolgação, as vezes visualiza e não responde ou só responde com uma risada. Ela tinha muita coisa nos ultimos dias, mas ela tem ficado online e a conversa não acontece mais.
O que vocês acham, perdeu o interesse ou realmente está ocupada demais?
Tenho medo de perguntar e escutar aquilo que não quero

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
31/07/2022 17h13
Te trocou por outro, aceite e não reclame ok
31/07/2022 17h13
perdeu o interesse
anônima
31/07/2022 17h18
As vezes ela está com problemas ou ás vezes ela perdeu o interesse mesmo.
Nesse caso aí não dá pra saber muito bem.
anônima
31/07/2022 18h05
quando estamos interessada , mesmo na correria paramos um minutinho para responder, ou nos explicamos quando realmente não deu. tem 2 hipóteses : ela perdeu o interesse ou a conversa ficou desinteressante
31/07/2022 18h16
Tente escolher um horário para conversarem.
anônima
31/07/2022 19h33
Com certeza ela perdeu o interesse
eles respondem
anônimo
31/07/2022 17h12
Está dando pra outro. Logo sua vez chega.
31/07/2022 17h13
Devia chamar ela pra sair
31/07/2022 17h13
Provavelmente, tem outros bem mais interessantes na sua frente, sinto muito.
anônimo
31/07/2022 17h39
Provavelmente ela te acha grudento demais ou achou outra pessoa com dotes melhores.
Você provavelmente é um feio que aumenta a autoestima de uma mulher bonita e ela vai e cai de boca na rola de um cara que tá se fudendo pra ela kkkkkkkkkkk
anônimo
31/07/2022 18h15
Um pouco dos dois, todo mundo passa por isso