E eu comentei que cozinhava bem. Depois que eu disse isso, ela comentou que iria vir aqui em casa depois do nosso passeio para ver se cozinhava tão bem assim. Aí eu fiz algumas perguntas para confirmar se o autoconvite era de fato verdade, e ela disse que sim (disse que, se eu só quisesse sair, tinha problema não).

Entendi que ela vai vir com segundas intenções (o que eu também queria desde o nosso último encontro). Há alguma chance de ela estar sem segundas intenções, mulheres?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/07/2022 19h27
É bom que você "segure a onda" quando ela for até a sua casa, para que você não fique parecendo um tarado desesperado por sexo. Preste atenção aos sinais de interesse sexual dela, nem sempre um visitar a casa do outro vai indicar que a pessoa está com segundas intenções, mas esteja preparado para tudo, inclusive para nada.
anônima
31/07/2022 18h52
Se ela se ofereceu pra ir na sua casa santinha imaculada que ela não é né.
31/07/2022 18h53
Eu iria preferi sair do que ir na casa de um cara.. Se ela já disse que quer ir na sua casa, deve querer algo a mais sim..
31/07/2022 19h04
Claro que tem chances né
anônima
31/07/2022 19h28
Transe logo de uma vez.
31/07/2022 19h30
Então eu sou bem inocente mesmo, porque já fui duas vezes na casa do rapaz que eu ficava e não tive essa intenção.
eles respondem
anônimo
31/07/2022 18h48
Ela tem intenção de comer linguiça duas vezes.
31/07/2022 18h50
Depende muito da personalidade da garota, você falando assim, parece que ela realmente está com segundas intenções.
31/07/2022 18h55
Primeiro tenha um ótimo encontro para descontrair, você já sabe que vai terminar na sua casa, não apresse.
Segundo, se programe, decida o que pode fazer para ela comer na sua casa.
Terceiro, tenha camisinhas, troque os lençóis, limpe a casa e não crie espectativas, deixe rolar.