Ele é muito caseiro, da casa para o trabalho, do trabalho para casa até no final de semana.
Gosta de ficar em casa, não gosta de sair e não é por falta de dinheiro pelo que parece. Realmente, não gosta de sair e acha o conforto da sua casa melhor. Conversamos praticamente o dia todo e se demoro responder ele já manda mais mensagem. Receio de me envolver com alguém assim. São assim? Acharia ruim?
Sozinho no sentido de morar sozinho e passar a maior parte do tempo sozinho.

elas perguntam
9 7
eles respondem
31/07/2022 19h12

Eu estou nesse pique à anos. Prefiro ficar sozinho e estou me tornando cada dia mais frio desapegado. A solidão é viciante.
31/07/2022 19h12
Sou assim tbm e uns erros que cometi na minha ultima relação foi esse de ser muito apegado. Tente observar mais o rapaz, pois isso pode ser muito prejudicial a você principalmente se você tem outro ritmo de vida.
anônimo
31/07/2022 19h13
Infelizmente pode ser, eu gostaria de dar um conselho pra esse rapaz: Tenha hobbies, pratique esportes, saia nem que seja pra passear. É foda pq o mundo dele vai se resumir a vc...entao, *pode* ficar apegado dms...
31/07/2022 19h14
Eu sou assim. Se eu tivesse uma mulher eu ia tentar transar toda noite.
31/07/2022 19h18
Não, sou mais caseiro e sou difícil. A solidão é viciante. Relacionamento toma muito tempo, demanda muita energia, então precisa ser algo leve pra funcionar.
31/07/2022 19h18
Diminui drasticamente.
31/07/2022 19h22
O fato de um homem se apegar rápido não está relacionado com a personalidade, nem mesmo com costumes, está relacionado com o poder de "ter mulheres" que ele tem; se um homem tem muitas mulheres, mais dificilmente será de prendê-lo. Porém, acaba virando um paradoxo, porque os homens que têm dificuldade com as mulheres são justamente os mais caseiros, isso é inevitável. Talvez seja o caso dele, talvez, ou talvez ele simplesmente não tenha esses hábitos, porém quando quer tem extrema facilidade em conseguir mulheres (raro, mas pode acontecer).
Ser solitário não é bom para nenhum ser humano, nós não temos naturalmente esse evento em nossa genética, e quando acontece ele gera fraquezas emocionais, psicológicas e por consequência físicas. Provavelmente se ele é por opção (dos outros) com certeza se apegará com facilidade, até porque a sua presença soa como um salvamento para ele. Coisa que a senhorita não é, e provavelmente ele vai descobrir da pior maneira possível.
Falando de mim: as relações sexuais que tive foram 99% delas com prostitutas, eu não tive fada para me salvar do vale escuro, eu vivi sozinho e morri (mentalmente) sozinho. Hoje eu não quero contato com mulher nenhuma, nem para amizade; vou viver minha vida o mais ordinário o possível, e pagarei por sexo quando achar conveniente. Talvez, hoje eu seja o vilão da história, mas é porque eu já fui o herói por muito tempo.
31/07/2022 20h22
Talvez.
elas respondem
31/07/2022 19h18
kkkkk ele só pode ser de TI né. Ele tem mais alguma característica estranha além disso?
anônima
31/07/2022 19h10
Tava conversando com um q parecia ser isso e na verdade era um golpista. Cuidado viu, aparências enganam
anônima
31/07/2022 19h16
Várias podem acreditar nisso.
Aí ele só vai precisar administrar
Comer pelas beiradas
31/07/2022 19h21
Será um dos extremos:
Ou super carente e se apegará muito
Ou estilo lobo solitário que não tá cagando pra ninguém

Já conheci os dois tipos. O primeiro fica grudento demais, e geralmente é muito sensível. O segundo é totalmente insensível e não liga pra vc, independente do tanto que vc o ame e o trate bem.
31/07/2022 19h23
Se vc for baladeira não dão certo mais caso não for e muito bom homem caseiro eu na vida só me relacionei com homens que ficava na rua 24 horas era um saco
31/07/2022 20h39
Onde vende um desse?
anônima
31/07/2022 20h54
Obs