O namorado não trata a namorada bem, e então ela diz pra ele :
Agora entendi por que suas ex te chifraram, se vc tratava elas como lixo igual vc só me trata, você mereceu ser corno.
Ele diz: Ok vou te tratar melhor, é que não sou acostumado a fazer nada por ninguém
ela diz: Desculpa amor, acho que peguei pesado nas palavras.
ele diz: De boas

E ficou por isto msm.
Acham que este namoro está fadado ao fracasso ou tem chance de dar certo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/07/2022 19h17
Tomara que ele te chifre.
31/07/2022 19h26
Geralmente o cara que trata as mulher assim é o famoso Chad
elas respondem
31/07/2022 19h32
Na próxima, tenta ser mais assertiva. Tem um modelo muito bom que aprendi na terapia:
Pessoa,comportamento, como você se sente, solução.

Ex: Amor, quando você faz isso e isso, me sinto assim, você poderia fazer tal coisa p mudar isso?

Espero ter ajudado.