Antes eu queria falar com ele e tals, mas recentemente ele começou a demonstrar umas atitudes estranhas de apegos, tipo perguntar se eu melhorei da gripe e tal, e eu não curto muito isso vindo de um ficante. Também recentemente ele errou no serviço e foi demitido, um baita fracassado, eu perdi muita a vontade de sair com ele depois disso, quem é demitido? Só fracassado. Como eu dou o fora nele pra ele nunca mais me mandar mensagem?

elas perguntam
6 10
eles respondem
31/07/2022 19h44
Pqp. A mina quer largar do cara pq ele perguntou se ela melhorou da gripe kkkkkk vsf
31/07/2022 19h26
Ser sincera é muito difícil para a senhorita? Ou é cabível?
31/07/2022 19h26
Humilhe ele da pior maneira. Caso contrário, sempre vai ficar no seu pé.
31/07/2022 19h27
É hora de procurar outro contatinho
anônimo
31/07/2022 19h39
N sei quem é pior... ele ou vc
anônimo
31/07/2022 22h10
Na maioria das mensagem vc chamou o cara de fracassado, e só visou o emprego ele tinha. Talvez vc só estava com ele por causa do dinheiro dele e foi até bom pra ele vc ter feito isso, pois n terá vc na vida dele para atrapalhar o futuro dele
elas respondem
anônima
31/07/2022 19h37
O mundo dá muitas voltas, eu não sairia por aí chamando alguém de fracassado e julgando uma pessoa, que não fez nada de ruim contra mim, dessa forma. Algumas mulheres realmente merecem ser tratadas com desprezo, me custa acreditar que o seu texto seja real, eu aposto que se eu abrir o seu perfil, você não deve ter nem nível 3 ainda aqui no site.
anônima
31/07/2022 19h28
Só sumir.
31/07/2022 19h27
Seja sincera com ele sobre seus sentimentos....
anônima
31/07/2022 19h27
Quanta importância pra um ficante.
anônima
31/07/2022 19h29
Usa seus dedinhos do mesmo jeito que está usando para digitar aqui.
Olha, quem diria que eles funcionam pra isso também não é?!
31/07/2022 19h32
Essa é aquariana, com certeza
31/07/2022 19h42
Que isso vey.
Vc tem todo o direito de não querer mais ele. Mas falar desse jeito da pessoa é fogo.
Não é pq a pessoa foi demitida q é burra e fracassada.
Todo mundo em algum momento fica desempregado. Isso faz parte da vida.
anônima
31/07/2022 19h42
Manda uma foto de uma rola e manda ele esporrar em cima
31/07/2022 19h43
Em primeiro lugar seja sincera e diga que não quer mais, que não dá mais. Em segundo lugar pq fracassado? Só pq perdeu o emprego? Cuidado! A vida dá voltas viu? Vc não sabe o dia de amanhã então é melhor não ficar julgando e nem desmerecendo as pessoas.
anônima
31/07/2022 19h44
Bom, apenas diga ele a verdade ué. E sobre ser fracassado vc está totalmente sendo ignorante, essas coisas ocorre, n é pq foi demitido q és um fracassado, e cuidado com a lingua pra n falar dms e acabar pagando.