Sim,ninguém tem amigo de Verdade só conhecido mesmo e as vezes achamos que somos amigos daquelas pessoa e para ela somos apenas colegas por causa disso só tenho amizade com minha mãe e meu namorado
eles respondem
31/07/2022 19h39
Agradeço por isso.
31/07/2022 19h46
Não, te abandonar é um sinal que ele é muito confiável e sincero com você, senhor anônimo. Não se preocupe.
31/07/2022 19h50
Não, os afazeres do dia a dia faz com que isso aconteça. Mas de vez em quando é legal sim, mandar um e aí como está e tals