no power ranger dino thunder a ranger verde é lésbica e no Jurassic park acampamento jurássico ouve um beijo lésbico. agora pergunto? pra que? pra que eles ficam colocando essas coisas em desenhos e series infantis. tipo não precisa mostrar.kkk com que intuito eles fazem isso? querem induzir mesmo? não entendo porque fazem tanta propaganda disso em séries e desenhos infantis!kkk

eles perguntam
14 17
elas respondem
17/07/2023 19h15
Querem influenciar as crianças, não deixam em paz as pobres crianças a crescerem e a viverem sua infância sem essas influências idiotas. Afinal, a pessoa vai saber do que vai se atrair sexualmente na vida adulta, aliás, a adolescência é a fase própria pra isso, descobrindo do que gosta e sente atração.
anônima
27/12/2022 15h41
Para doutrinar os pequenos e adolescentes bobinhos.
17/07/2023 19h20
Tão tentando lacrar a todo custo.
anônima
27/12/2022 15h36
Agenda progressista.
31/07/2022 19h47
Eu não vejo desenhos, mas se isso realmente acontece, é bem desnecessário, na minha opinião.
31/07/2022 19h46
Não acho que seja pra induzir, e sim para normalizar.
Afinal homossexuais existem mesmo. E as crianças tem que aprender desde cedo a ver isto como algo normal na sociedade, para não se tornarem adultos medíocres e preconceituosos.
anônima
17/07/2023 19h17
Eu vi e hoje sou lésbica. Mentira, eu vi e continuo heterossexual.
Wy-
27/12/2022 15h47
engraçado que hétero pode
anônima
18/07/2023 00h50
pra concientizar, pra criança crescer com aquilo normalmente, não pra ela se lgbt mas pra ver que é normal
18/07/2023 00h39
Por que nao?
anônima
17/07/2023 23h23
E parece que Barbie (para o meu desgosto) vem aí para lacrar mais um pouquinho. Vai ser adicionada a essa listinha aí que vc fez.
anônima
18/07/2023 00h53
Desviar as crianças
anônima
27/12/2022 15h30
N sei
eles respondem
17/07/2023 19h03
Porque querem converter as nossas crianças como vocês já estão vendo acontecer, "crianças trans" onde já se viu isso mano kkkkkk é impressionante bicho, sei lá é como fazer milhares de monstros.
anônimo
11/09/2022 11h57
Agenda progressista.
anônimo
31/07/2022 19h43
Querem transformar todo mundo em gay, já começaram com você.
17/07/2023 23h07
Avançam em uma frente e hoje produzem material para discutir agora o preconceito, heterossexualidade, homossexualidade, a infância, os desenhos, enfim, enfim.

Quem não percebe que isso é uma sucessão de problemas está bem perdido.
31/07/2022 19h42
Isso é para no futuro naturalizar a pedofilia e mais um monte de baixaria.
anônimo
31/07/2022 19h46
Já tinha propaganda hetero pq não propaganda gay? Quando eu era criança sentia nojo de toda cena de beijo, seja hetero ou gay. E não entendia nem o porquê de duas pessoas estarem encostando suas bocas uma na outra. Fica tranquilo, nenhuma criança vai virar gay por conta disso, são apenas crianças
17/07/2023 20h05
Liberdade artística, simples. Assim como existem pessoas heterossexuais, pessoas homossexuais também existem. Assim como existem pessoas brancas, pessoas negras, asiáticas e indígenas também existem. Existem beijos heterossexuais em séries, filmes, novelas, etc. Qual é o problema de se mostrar um casal homossexual, eles existem na vida real, não?
17/07/2023 23h03
Vc não acha que tá veinho pra tá vendo desenho e séries infantis?

Nos anos 80 e 90 aparecia coisa pior... Foi aí que aprendi que tem controle remoto e a não assistir qualquer coisa.

A verdade é que o Brasil é um país de maioria homofóbica, que nem você... Assistir gente com o rabo pra fora e mostrando as tetas na TV com as crianças, domingo de tarde, tudo bem... Mas apareceu um beijo gay... Ah! Pronto! O mundo tá acabando!!!
17/07/2023 19h07
Power Rangers Dino Thunder ranger verde??? Vc tem certeza que assistiu a temporada correta? Pois eu assisti e nessa temporada só tem vermelho, amarela, azul, preto e branco.

E por que o incômodo? Se fosse beijo hetero vc ia falar a mesma coisa?
18/07/2023 01h00
Não é uma história, mas uma ESTÓRIA q li faz um tempinho, algo bem recheado de "teorias da conspiração".
Baseado em uma ficção onde diversas entidades de cunho global ( Vaticano e similares ).
Decidiam digamos q o destino da humanidade.

Um capítulo por acaso fazia referência a tendência de exacerbação das relações LGBT.

Tendo em vista q é SIM, algo natural.
Eles usavam a agenda progressista a fim de realmente quem quiser sair do armário, q saia, assuma, vc é livre!!
Pq?
Bem, nesta realidade fictícia tinham em mente q nos tempos de hj o controle populacional forçado já não seria tolerado.
Logo, relações ao qual gradativamente reduziria a multiplicação humana e aumentaria a taxa de adoções, seria mais útil do q uma cultura de todos são moralmente obrigados a serem heteros, casarem e terem filhos para serem considerados "normais".

Uma vez q recursos são finitos...

Bom, não estou dizendo q É isso nem q acredito nisso kkk
Só por coincidência recordei kkkkkk
18/07/2023 00h54
Vou meter um opsec em você.
18/07/2023 00h42
É a agenda, não dá pra lutar contra a correnteza. Eu já abandonei meus princípios há muito tempo, recomendo que faça o mesmo.
17/07/2023 23h22
Pras crianças crescerem e acharem que isso é uma coisa normal.
17/07/2023 23h20
n vejo problema
31/07/2022 19h42
Pq a lacração quis assim.
17/07/2023 19h21
Em animes japonês sempre teve personagens afeminados e homossexuais.

Agora esses animes e desenhos norte-americano por ser um país historicamente "conservador" e machista não tinha isso, agora que tá tendo.
anônimo
27/12/2022 14h11
Eles gostam