Fui comprar um roteador pra minha vizinha que é uma senhora, daí na galeria onde fui era 150 reais, mas a vizinha só me deu 100. Daí eu falei com a moça da galeria que só tinha 100 que a vizinha me deu pra comprar pra ela. Daí ela me fez um desconto de 50 reais e me vendeu por 100 o roteador. Ela me tratou super bem e fui bm simpática.. Será que ela me achou interessante por isso fez mais barato ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/07/2022 20h53
Pode ser que ela não quis perder a venda
anônima
31/07/2022 21h06
Acho q não, é melhor ela ganhar 100 reais do q nada
eles respondem
31/07/2022 20h55
Como é inocente esse menino.....

Se fosse por vc ser gatinho ela ia te dar a buceta e não um roteador.
Todo atendente e vendedor tem por obrigação tratar a todos com simpatia e o desconto é pq estava dentro da margem que ela podia te dar. Talvez até o roteador tivesse lá entalado, ocupando espaço e gerando capital travado, daí mais vale vender até por menos que o preço de custo, mas pegar o dinheiro e comprar outra coisa que venda mais rápido.