Beleza ou personalidade?

Me refiro ao nível de exigência.

Me refiro a homens com mais de 35 anos

elas perguntam
7 3
eles respondem
31/07/2022 21h13
Beleza nem sempre é colocado na mesa, depois de uma certa idade.
Inteligência, maturidade, charme, empoderamento, autonomia conta muito.
Já pesou estar nessa idade e se preocupar em não poder ir na casa dos pais ou sair com amigos porque tem alguém infantil que morre de ciúmes. Ou ter que dar explicações toda hora? Complicado
31/07/2022 21h37
O conjunto é o que realmente importa.
Não vou dizer que personalidade e caráter são tudo pq tem que haver um mínimo de beleza e atração física caso contrário e amizade.

Os mais jovens é que ou são futeis ou acham que ""precisam"" ostentar uma gostosa por aí pra que os outros vejam mas no fim o que importa é muito mais do que um corpinho bonito.
anônimo
31/07/2022 21h05
Spu novinho to longe dessa idade mas acho q maturidade, beleza, inteligência e alguns independência
anônimo
31/07/2022 21h29
Vai depender do calibre do cara?
31/07/2022 21h31
Obviamente os dois, se falasse um estaria mentindo. Homem analisa o conjunto da obra
31/07/2022 21h33
Depende do homem, não tem regra, mas com certeza você ser independente e madura conta bastante
31/07/2022 21h36
Sou novinho então não posso opinar
elas respondem
anônima
31/07/2022 21h04
Maturidade, experiência e nível cultural. Eles podem se divertir com uma menininha de corpinho gostoso, que pode ser seu caso, desfilar com vc pra lá e pra cá, faz bem ao ego deles, te bancar para continuar usufruindo do que é bom ao lado de uma novinha. Brinquedinho enjoa e eles trocam. Quer engatar um relacionamento com um cara mais velho? Estude, viaje, ganhe dinheiro, tenha bagagem cultural para manter a conexão mental, pois esses caras não se deixam impressionar por beleza nem personalidade não, vai além.
anônima
31/07/2022 21h04
Obs
anônima
31/07/2022 21h38
Se for um véi que vale a pena ele vai exigir uma educada, se possível com algum grau mais alto de instrução pra assumir
se for só pra cama vai escolher a mais burra possível, mas bonitinha