Você já conseguiu realizar algum dos seus objetivos de vida?
1
anônima
364
4a
- 74%Sim.23 votos149
- 26%Não.8 votos62
31 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
Meu objetivo é criar uma empresa de video game melhor que a nintendo, microsoft e sony, então não
votou em Não.
4a
(X) - Falar um segundo idioma.
(X) - Estudar na área de meus interesses.
( ) - Me mudar pra um pais estrangeiro onde eu vou ser pago como ser humano.
( ) - Tentar me juntar ao exercito de tal pais.(Opcional)
( ) - Juntar grana o suficiente pra abrir uma "*".
( ) - Treinar uma **.
( ) - Retornar ao Brasil contornando a *** e me alocando em uma cidade próxima ao ** **.
( ) - Me dirigir com a *** ,com a ** ,onde iremos entrar no *** ** e * * ** todos em uma data especial para marcar historia.
( ) - Escrevo meu nome na historia pelo decorrer dos eventos, mesmo que de uma maneira muito, muito ruim(mas por bons e justos motivos).
(X) - Estudar na área de meus interesses.
( ) - Me mudar pra um pais estrangeiro onde eu vou ser pago como ser humano.
( ) - Tentar me juntar ao exercito de tal pais.(Opcional)
( ) - Juntar grana o suficiente pra abrir uma "*".
( ) - Treinar uma **.
( ) - Retornar ao Brasil contornando a *** e me alocando em uma cidade próxima ao ** **.
( ) - Me dirigir com a *** ,com a ** ,onde iremos entrar no *** ** e * * ** todos em uma data especial para marcar historia.
( ) - Escrevo meu nome na historia pelo decorrer dos eventos, mesmo que de uma maneira muito, muito ruim(mas por bons e justos motivos).
votou em Sim.
anônimo
4a
Só vou realizar em outubro, quando tirarmos o Bozo logo no primeiro turno.
Sim, muitos...
Mas sempre estou criando novos objetivos.
O atual é ter mais filhos.
Mas sempre estou criando novos objetivos.
O atual é ter mais filhos.
votou em Sim.
anônimo
4a
Sim, estabilidade financeira. Agora é colher os frutos
votou em Sim.
anônimo
4a
Olha, depende.
Na questão financeira e empregatícia ta indo nos conformes.
Na questão relacionamento, um desastre total.
Falar que tenho 30 e nunca namorei é uma vergonha tremenda. O pior é as mulheres que vem atrás achando que só pq nunca namorei, eu sou bobo e posso ser enganado. É cada uma pior que a outra. Só Deus na causa.
Na questão financeira e empregatícia ta indo nos conformes.
Na questão relacionamento, um desastre total.
Falar que tenho 30 e nunca namorei é uma vergonha tremenda. O pior é as mulheres que vem atrás achando que só pq nunca namorei, eu sou bobo e posso ser enganado. É cada uma pior que a outra. Só Deus na causa.
anônimo
4a
Sim.
votou em Sim.
anônimo
4a
Graças a Deus
votou em Sim.
anônimo
4a
Com certeza
votou em Sim.
4a
Não realizei nada.
elas respondem
11
anônima
4a
Estou a caminho disto
anônima
4a
Me formar
votou em Sim.
anônima
4a
Não.
votou em Não.
anônima
4a
Talvez
anônima
4a
Sim
anônima
4a
Sim, sou uma GP bem sucedida
votou em Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
