Os amigos dos ficantes dão em cima de vocês, mulheres?

2
532
4a
Isso aconteceu comigo e me incomodou. É um mal sinal? Eu gostava do menino e quando vejo o amigo dele dando em cima de mim parece que eu não sou importante pra ele.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Mal sinal pra mim seria se o ficante não se incomodasse muito ou se incentivasse os amigos a darem em cima de voce,como se estivesse te vendendo como um pedaço de carne.
Só dar em cima assim acho que não chega a ser ruim,voce deve ser muito bonita,apenas isso
Você deveria dar para todos eles de uma vez.
anônimo
4a
Vou falar uma coisa pra vocês mulherada. Se o cara que está ficando com vocês não liga pra você ficando com outros, é pq ele não gosta de vocês e só está ali pelo sexo. Homem quando gosta, sente ciúmes e não é pouco!
elas respondem
4
anônima
4a
Sim, mas eu digo que sou fiel
anônima
4a
Não tenho ficantes \(^o^)/.
anônima
4a
já fiquei com um amigo do menino que fcava
anônima
4a
Comigo isso nunca aconteceu