Homem mais alto que você ou do mesmo tamanho?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
29 respostas
23
6
elas respondem
23
4a
Mais alto ou do mesmo tamanho, de preferência
4a
Alto. 1,85 pra mais são divos -
anônima
4a
Mais alto.
4a
Eu tenho 1,65. Lógico que mais alto. É padrão que homens sejam mais altos que as mulheres.
anônima
4a
Mais alto, de baixa basta eu.
4a
Mais alto.
4a
Normalmente mais alto
4a
Qualquer um é mais alto do que eu.
Mais alto.
4a
Mais alto.
anônima
4a
Algo o suficiente para ser dois de mim.
anônima
4a
Prefiro do meu tamanho ou um pouquinho mais alto. Mas eu sou alta
anônima
4a
+ alto.
4a
Me sinto mais confortável se ele for do meu tamanho, porque o olhar é direcionado para a pessoa, não há aquela linha diagonal de ficar olhando para o alto, mas me apaixonei por um maior que eu, então...
mais alto
anônima
4a
Mais alto, tenho só 1,57. Não dá pra ser da minha altura.
anônima
4a
Anão
anônima
4a
Mais alto
anônima
4a
Anão
anônima
4a
Mais alto, pelo menos 3 cm mais alto.
4a
Alto
anônima
4a
Tanto faz.
Mais alto
eles respondem
6
anônimo
4a
Elas gostam dos mais altos cara mas acho q n rejeitam se for do msm tamanho o problema é ser anão
4a
Elas preferem mais altos ou do mesmo tamanho
Mais alto pelo menos 50cm
passou de 1,65 é alto
anônimo
4a
Prefiro uma mais baixa que mim, eu tenho uns 1,86 e tipo se eu encontrar uma mais alta ou do meio tamanho, var ser um pouco estranho
Prefiro mulheres mais baixas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!