Homem mais alto que você ou do mesmo tamanho?

elas respondem
Eu tenho 1,65. Lógico que mais alto. É padrão que homens sejam mais altos que as mulheres.
 
Eu tenho 1,65. Lógico que mais alto. É padrão que homens sejam mais altos que... | elaele