Homem mais alto que você ou do mesmo tamanho?
Fulano07
elas respondem
lilybiby
4a
Eu tenho 1,65. Lógico que mais alto. É padrão que homens sejam mais altos que as mulheres.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu tenho 1,65. Lógico que mais alto. É padrão que homens sejam mais altos que... | elaele