2 meses conhecendo uma garota e não tô afim de forçar a barra (tenho impressão que ela é virgem ou acha que vou perder o interesse após o sexo).
Vejo sexo como uma necessidade e como não quero forçar a barra por conta desse detalhe prefiro continuar saindo com ela e transo com outras até a moça estar preparada. Já trocamos nuds, sexo por telefone essas coisas q a geração de hoje curte....
Detalhe tenho 30 anos e nunca deixei passar mais de 2 encontros para rolar sexo...
O q acham?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
01/08/2022 00h55
O que eu acho? Sinceramente, deixe essa moça em paz. Ache alguém compatível com seu modo de pensar.
01/08/2022 01h05
Coitada. Tomara q ela não faça nada com você
maw
01/08/2022 03h08
Não é errado, é crime.
anônima
01/08/2022 03h58
n é errado transar com outra pessoa se vc está solteiro pode fazer oque quiser
eles respondem
01/08/2022 00h53
Tá certo. Quando estiver namorando, continue saindo com outras.
01/08/2022 01h00
Acho muito certo, tem que aproveitar o tempo que ainda te resta solteiro para comer o máximo de mulheres possível.
anônimo
01/08/2022 02h06
Está de boa se estiver solteiro