Fato:
Sexta sai com uma garota super legal mas em alguns momentos ela falava umas coisas sem pensar, fingia desinteresse, toda hora respondendo a amiga (empata foda), e por mais que eu depositasse toda minha atenção naquele momento ela formava uma personagem bem estranho, até q em certo momento chegou uma amiga dela e ficaram conversando bastante tempo, falei q iria ao banheiro e fui na área de fumantes fumar um cigarro. Depois voltei e ela implicou bastante sobre o cigarro e perguntou se eu tinha fumado e disse q sim e falou q era pra eu escolher entre ela ou o cigarro e respondi se ela perguntando se ela queria que eu chamasse um uber, acho q fui escroto em ter dado essa resposta e pra completar o uber perguntou onde era o destino e falei q íamos deixa-la em casa e ele me traria de volta e simplesmente a moça "surtou" no carro... queria entender de onde vem todo esse complexo de superioridade, exclusivamente, unicidade q algumas mulheres possuem a ponto de acharem q pelo fato de serem mulheres podem falar sem pensar, agir sem pensar e q o cara vai achar o máximo.
Desculpa apenas um desabafo

eles perguntam
6 11
elas respondem
maw
01/08/2022 02h15
Rumo ao nível 8. thanks
anônima
01/08/2022 07h47
Ela não tinha interesse real em vc e ainda era muito mal educada, não generalize
01/08/2022 08h53
Primeiramente: o fumo faz mal demais, traz vários tipos de câncer, mais do que a bebida alcoólica. Tenho que falar isso porque realmente suas células devem está implorando para você parar de fumar.
Respondendo sua pergunta.
Você apenas escolheu uma mulher não educada, acontece. Já conheci mais de 3 homens que eram safados não queria nada sério, nem por isso vou generalizar os homens. Pare e pense, ela era muito chamativa fisicamente? porque vocês homens ( não todos) tem a mania de serem bem tolerantes com mulher assim.
anônima
01/08/2022 08h20
Não generalize apenas porque você teve uma má experiência.
01/08/2022 01h46
Agradeça aos outros homens por isso, oras. Isso é mau costume. Por que ela iria ser humilde sendo que terá mais uma penca de homens para fazer as vontades dela, além de você? Ela monta porque sabe que pode.
01/08/2022 02h57
Não sei, as mulheres estão realmente chatas, nem eu que sou uma, suporto elas.
eles respondem
01/08/2022 02h40
Ok, experiência ruim, entendi essa parte.
O que não entendo é pq generalizar todo um gênero por causa de uma pessoa que realmente era escrota?

Pq não apenas aprende a lição e vê se escolhe melhor da próxima vez?
anônimo
01/08/2022 02h19
Cara n coloque textos grandes ninguem le so o @Oliver_steven nosso yoda, ele gosta de ler mas eu n
anônimo
01/08/2022 12h00
+10 pontos
01/08/2022 08h56
Vamos isolar alguns pontos do seu texto:

Sobre cigarro, ela não está tão errada, MAS, você já é adulto e quem deve decidir se fuma ou não, é você...

Sobre a falta de educação, as pessoas estão assim no geral.
Tá foda.
Bola pra frente...
01/08/2022 08h30
Cara, não generalize, não são todas as mulheres que se comportam assim. Só 95%.
anônimo
01/08/2022 08h29
acho que você foi um otário, gastou tempo, pagou isso e aquilo e ela começou a te sacanear e tu veio querendo dialogar?
se fosse eu, iria tratar ela ainda melhor, fazer ela sentir que está certa e blá blá blá, depois que eu levasse ela pra cama, iria sumir da vida dela, quebrar meu chip e nem dizer adeus.
01/08/2022 08h25
maluco, você fez certinho. nos temos que aceitar a muie do jeito que ela é, se não somos um bando de monstros. MAS O ALECRIM DOURADO TEM QUE FAZER A GENTE ESCOLHER PRA FICAR COM ELAS.
A va toma no centro do olho do cu com todo respeito. você ainda foi educado de chamar um uber, eu ja ia meter o pé sem falar nada e abandonar a piranha la. foda se
anônimo
01/08/2022 08h02
Mulheres são difíceis.
01/08/2022 07h32
Culpa da sua mãe.
01/08/2022 02h35
Muito texto.
01/08/2022 02h12
Mais de 3 linhas...