arquutetar organizar e fazer

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/08/2022 07h33
Siim, se não me organizar antes nada funciona direito.
01/08/2022 08h04
Eu tenho TDAH e fazer isso é um puta desafio pra mim, já tentei várias vezes e nunca consigo seguir. Primeiro que sentar pra escrever já é horrível... Já consegui escrever uma vez e esqueci e perdi a lista toda. Quando cheguei finalmente na parte de seguir a lista, tive uma crise de ansiedade por não conseguir cumprir nem o primeiro item da lista.
Ainda tenho que ficar ouvindo das pessoas: "é só se organizar, Dê... não tem mistério nenhum"
eles respondem
01/08/2022 05h31
Eu nem faço muita coisa pra me programar.
01/08/2022 05h51
Consigo fazer um esquema geral do que fazer e cumprir. Mas rotina do tipo: 7 da manhã faço isso, 7h30 aquilo não dá não
01/08/2022 07h28
Vc não consegue escrever...que dirá chupar um pau sem morder