Como é um homem frio, o comportamento dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/08/2022 10h03
Ele é gelado ao encostar na pele.
01/08/2022 11h22
depende do que vc considera frieza.
Cada pessoa tem um tipo de pensamento. Algumas qurem pessoas mais presentes, carinhosas, outras preferem pessoas sem muita pressão de carinho, agrados..
depende, essa é a resposta
elas respondem
anônima
04/08/2022 19h20
Não falam muito: outras das características das pessoas frias e calculistas é que elas não são são muito propensas a falar e comunicar com os outros. Elas preferem estar em silêncio e observar, analisar os diferentes comportamentos das pessoas e, depois, agir em relação a eles.
01/08/2022 10h05
Num relacionamento? Sente menos necessidade de ter atenção e dar atenção, mas isso não quer dizer que ele não seja carinhoso e que não goste de você. São coisas diferentes.
01/08/2022 11h15
Não dá atenção, não elogia nunca, não sente ciúmes, não te apoia em nada, não responde mensagens, não puxa conversa, só procura a namorada quando quer transar e ainda goza vira pro lado e dorme, ou seja, ele caga pra namorada.
01/08/2022 11h24
Geralmente não dá atenção e nem gosta de receber...