Na primeira instância eu ganhei do pai do meu filho no valor de 30 pôr cento em cima do salário líquido, férias, horas extras. Ele recorreu em segunda instância fala que a apelação dele foi aceita para baixar a pensão para 20 por cento, o que acontece agora? Posso recorrer? A pensão vai baixar agora já ou o que?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/08/2022 11h41
Manda ela trabalhar
01/08/2022 11h50
Olha se o juiz entendeu que deve baixar então já era. Não tem jeito.
Se você recorrer, vai ter que provar que seus gastos não suprem suas necessidades e ele vai rebater dizendo que não tem condições, e se ele pagar alguma coisa a você isso já incorpora na pensão. Então melhor se conformar msm.
01/08/2022 13h21
A pensão vai baixar a partir de agora, mas você pode recorrer (mas ele vai continuar pagando menos, até um eventual acordão que mude a decisão)
01/08/2022 12h03
Esse esforço todo pra chegar aqui....kakkakakaka
Poderia fazer essa pergunta num fórum de advogados...
Mas não..
Tnc kakakak
01/08/2022 12h04
Acontece tudo que se possa imaginar.
01/08/2022 13h31
#o advogado dela é pra saber falar isso
elas respondem
01/08/2022 11h32
Melhor verificar com o advogado